Capítulo 26

23.2K 1K 382
                                    

me perdoem pela demora, estou passando por umas coisas delicadas e é muito difícil ter disposição para vir escrever...

Júlia 🌸

Júlia: Você tem raiva de mim, Rei?- perguntei preocupada após me aproximar dele. O Coringa ainda estava com a mão na minha cintura e nervoso assim como eu.

Rei: Eu tô ligado que a Jéssica sabia há muito tempo e você não. Aliás, soube quando?

Júlia: Semana passada.- engoli seco.- A Jéssica tem medo de você. Não de você em sim, mas de tudo que podia acontecer caso soubessem que somos suas irmãs.

Rei: É justo.- deu de ombros.- E tu, Coringa, soube quando?

Coringa: Ela me contou quando chegou em casa.- falou sem medo nenhum e isso me impressionou.

Rei: E por que não falou nada caralho?

Coringa: Porque eu não tenho nada a ver com o bagulho. E eu não quero colocar minha mulher em risco.

Rei: Eu não vejo porque assumir elas como minha irmã. Você vê, Júlia?

Júlia: Apesar de eu ter medo, acho que nosso pai iria gostar de saber que tem um filho e que somos unidos. Sei lá...

Rei: Como era o coroa?- perguntou puxando meu braço e me chamando pra sentar junto com ele.

Júlia: Ele era incrível. Nossa, se ele soubesse que tinha um filho, ele com certeza seria muito grudado em ti.

Rei: Minha coroa me contou que ele nem soube que tinha um filho.

Júlia: Mas por que?- perguntei olhando bem pra ele.

Rei: Aqui não é lugar pra falar dessas paradas não. Ô, tô de olho nessa tua amiga aí, é solteira?

Júlia: É, solteiríssima. Se joga.

Rei: Fala direito hein.- colocou o dedo na minha cara brincando e levantou indo na direção da Andressa.

Coringa: Achei que a parada ia ser mais difícil.- falou me puxando pelo braço devagar, fazendo eu levantar e me aproximar dele.

Júlia: Minha vida não parece uma fanfic do Wattpad?- ri e ele me olhou confuso enquanto colocava as mãos na minha cintura.

Coringa: Papo reto Júlia, tu é perfeita.- falou dando um beijo na minha bochecha.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e fiquei alisando.

Júlia: Você que é, não tem defeito nenhum. Todo alinhadinho.- sorri enquanto olhava bem os detalhes de sua barba e de sua sobrancelha.- Aliás, quem faz sua barba e sua sobrancelha?

Coringa: O Barbeiro. 30 reais tudinho, já pra tu, esse valor deve ser só a sobrancelha.- revirou os olhos.

Júlia: Acertou... Como é difícil ser mulher.- falei suspirando.

Coringa: É difícil, mas é foda. As mulheres são incríveis, pode pá.- ele deu um beijo no meu pescoço.- Tô doido pra ir pra casa contigo, mas tem que esperar o Rei se apresentar.- revirou os olhos e eu ri.

Júlia: Ele tá ocupado demais trocando idéia com a Andressa.- ri.

Coringa: Será que eles vão ficar?

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora