N O V E N T A E 6🌙

481 54 51
                                    

.*. YEJI .*.

Todos já estavam dormindo, mas... Eu não consigo. Estou com frio, estou cansada e estou com fome. Mas eu não consigo descansar. Não sei se estou preocupada ou ansiosa... Não sei nem o que pensar.

Estou em algum tipo de agonia que não sei explicar.

- Yeji.- Yeonjun toca meu ombro e eu me assusto.

- Desculpa, não queria te assustar.

- Mas assustou!- Ele senta ao meu lado.

- Desculpa.

- Tudo bem.- Respiro fundo.

- O que faz aqui? Por que não está dormindo? Você deve estar cansada.

- Nem eu sei.- Suspiro.

- Quer desabafar?.

- Eu nem sei o que estou sentindo, como vou desabafar? Eu só quero que isso acabe logo, eu quero todo mundo tranquilo e saudável eu... Quero ter Paz.- Sinto meus olhos marejarem.

- Ei. - ele pega minha mão esquerda. - Vai ficar tudo bem, estamos perto de chegar no local e vamos conseguir. Nós vamos conseguir juntos, não importa o quê, vamos conseguir. Sei que está difícil mas estamos aqui, Ok? Eu estou aqui. Pra qualquer coisa que você precisar, eu vou estar aqui. - Ele retira seu colar.

Eu também retiro o meu e então juntamos nossos colares.

- Viu? Somos um perfeito eclipse.- Ele fala e eu coro.

- Isso pareceu uma cantada.- Rio brincando.

- E foi.- Arrega-lo meus olhos.

- Eu falei brincando. - Fico nervosa.

- Mas eu não. - Meus pelos inteiro se arrepiam.

Ele começa a se aproximar mais e mais... eu não estou acreditando que isso... Ai Meu Deus...

Ele coloca sua mão direita em minha bochecha e a alisa devagar. Ele coloca uma mecha de meu cabelo para trás e então aproxima seu rosto do meu.

Ele me puxa mais para perto. Ele dá um sorriso simples e então sela nossos lábios. De começo ele não faz nenhum movimento. Começo a ficar nervosa e não consigo reagi.

Ele começa com os movimentos devagar, e é ai que não consigo e acabo me deixando levar. Sinto que esperei esse momento por Muito tempo.

Por falta de ar nos separamos. Minhas bochechas desaprenderam a mudar de cor. Eu não sabia como reagir, era o meu primeiro beijo.

Um enorme barulho me assustou. Comecei a olhar pelos cantos mas não havia nada, ou melhor, eu não enxergava nada.

- O que foi isso?- Seguro a mão de Yeonjun assustada.

- Calma, vamos voltar para dentro da barraca. - Ele fala apertando minha mão.

Quando estavamos indo para a barraca um bola de fogo cai ao nosso lado e com o empacto eu acabo apagando.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora