S E T E N T A E 5🌙

459 55 83
                                    

________________♡________________

Já tenho a próxima fanfic para depois dessa acabar ( vai demorar um pouco) e eu só tenho algo a dizer sobre ela👇

Para quem não sabe eu postei uma fanfic Everboyz (EVERGLOW + THE BOYZ) Sei que não conhecem o ship mas Sihyeon e Juyeon veio dele e Onda e Kevin também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para quem não sabe eu postei uma fanfic Everboyz (EVERGLOW + THE BOYZ) Sei que não conhecem o ship mas Sihyeon e Juyeon veio dele e Onda e Kevin também. Queria muito o apoio de vocês nessa fanfic, dêem uma chance para esse shipp incrível e esquecido. Espero vocês lá.

Name: The Lost Princesses.

*" Em uma noite de eclipse lunar, quando as estrelas brilharem intensamente e a terra tremer as seis irmãs voltaram em novos corpos, para finalmente trazer Hyperion e a paz de volta, e finalmente destruir o mal."*

E eu coloquei no quadro de avisos mas sei que alguns não viram então vou falar aqui também. Aqueles que acompanham Siren eu quero anunciar que houve um enorme problema com a fanfic e eu tive que retirar a publicação. Não se preocupem que ela vai voltar mas possa ser que demore bastante.

_______________♡________________

.*.HUENINGKAI.*.

Cara, Desde o dia do Desfile a Yuna ficou mais bonita. Não sei o que aconteceu. Ou ela ficou mais bonita ou eu fui anta o bastante pra perceber só agora. Ela está tão bonita hoje.

- Oi Yuna!- A paro em frente seu armário.

- Oi! Aconteceu algo?.

- Não é que...

- Yuna!- Um garoto bem bonitinho me interrompe.

- Oi... Seung.

- Queria saber se você já viu minha carta.

- Ah sim! Aquela me convidando para a festa de inauguração da escola mês que vem?.

- Sim.- Me esqueceram totalmente aqui.- Você vai comigo?.

- Não, não vai. Com licença.- pego em sua mão e a tiro de lá.

- Hueningkai!.

- Não vou discutir com você.- Saiu de lá. Euem!.

.*.LIA.*.

Havia contado tudo para Soobin e mostrado o vídeo. Ele realmente ficou arrasado mas não tinha nada para fazer, não vou deixar ele se machucar mais.

- Não fica assim, ela era uma puta!.

- Lia... Tem algo de muito errado comigo?.

- Não Soobin, não existe nada de errado com você!.

- Então... quero continuar suas aulas de contra a Tímidez.

- Tem certeza Soobin?.

- Sim. Tenho. Mas não quero para conquistar Heejin de volta, só quero me sentir confortável comigo mesmo.

Estava me sentindo tão mal por ele que o abracei.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora