.*.TAEHYUN.*.
Não sei não, tinha algo naquelas escrituras que me deixou curioso. Eu preciso voltar lá, tenho algo para descobrir.
Andando pelos corredores sozinhos acabo me esbarrando em alguém. Quando olhei vi que era Chaeryeong minha irmãzinha.
- Chaery? Por que não está na aula?- Pergunto curioso e confuso.
- Ahn... É que... eu tinha ido no banheiro trocar... É. Não vou explicar. E você? Fora da sala...
- Como você é minha irmãzinha eu posso contar. Eu estou indo na sala secreta do porão.
- Fazer o quê lá?.
- Tem algo naquelas paredes que eu quero ver de novo.
- Posso ir com você?.
- Quê? Você não tem que voltar para aula? Por que está fugindo? Chaeryeong tem alguém te intimidando?.
- Não, eu só estou entediada e ficou curiosa. - A olho com um olhar investigativo.- É sério Tae, vamos logo vamos. - Ela me empurra na direção do porão.
Ao chegar lá pego meu celular e ligo a lanterna. Seguro na mão dela e a ajudo a descer os degraus.
- Eu vou contando e você vai descendo ok?.
- Umhum.
- 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10... 11... 12... 13.- Pousamos no chão. Fomos até o interruptor então acendo a luz
Retiro o tijolo e a parede abri. Entramos no túnel e fomos até a sala secreta. Ao chegar lá me posiciono em frente a parede junto com Chaeryeong.
- O que você vê?- ela pergunta baixo.
- O mesmo, as palavras mas sinto que não é só isso.- olho a mesa bagunçada e acabo vendo uma lupa.
Vou até a mesa mas sinto algo me puxar de volta então quando olho percebo que ainda estou de mãos dadas com Chaeryeong.
- Desculpa.- Ela solta.
- Tudo bem.- Seguro de novo. Me sinto mais seguro com ela.
Pego a lupa e então olho com ela para a parede.
- E Agora?- ela pergunta curiosa.
- Nada.- respiro fundo.
- Tudo bem, foi só uma impressão, isso acontece as vezes.- ela tenta me confortar.- E... Tae!.
- O quê?.
- Olha!- ela aponta para a Lupa que pegou um raio de sol assim clareando a única parede onde não tinha nada escrito assim revelando mais palavras em latim.
Sorrio então ajeito mais a lupa no raio de Sol então como a ler o que está escrito.
- O livro é perigoso! Foi um erro! Ela está de volta para destrui-lo mas tem algo por trás! A ajude a destrui-lo e não o deixem pegar o livro! O Destrua! Ele pode fazer tudo se transformar um caos.
- Uau, será que ela está falando do livro em que temos? A mulher dos sonhos da Yuna a mandou destruir.
- Pode ser.- fui deixar a lupa na mesa mas Chaeryeong acabou tropeçando e quase ia caindo se eu não a tivesse segurado.
Ela acabou derrubando um quadro no chão sem querer.- Desculpa. - Ela pega o quadro do chão.
- Não precisa me pedir desculpas, eu não sou o dono do quadro.
- Desculpa, foi mania.
- Chaeryeong, vamos criar uma regra.
- Que regra?.
- Você não deve me pedir desculpas em nenhuma hipótese.
- Por que?.
- Porque você fala mais desculpa para mim do que qualquer outra coisa, além das vezes em que você não tem culpa ou precisão.
- Des... Ok.- Sorrio para ela.
- E essas mulheres? Quem são ?- Olho para o quadro em que ela está segurando que contém 2 mulheres, uma de meia idade e a outra já bastante velha.
- Deixa eu ver.- ela coloca o quadro na mesa e olha as palavras em baixo.- Sarah Betha e Merga Betha.- Betha... Escola Betha!.- A olho confuso.- Será que elas eram as donas desse castelos em 1400?.
- Pode ser...- penso mais.- Então ela deve ser a dona do livro e deve ser... conseguimos esses poderes ou sei lá o quê quando vinhemos para essa escola certo!?.
- Sim.
- Então... O homem da capa... Será que essa escola é amaldiçoada por causa dessas mulheres?.
- Pode ser mas... por que estamos incluidos nessa maldição?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...