Bom pessoas, quero desejar um feliz Natal! E quero anunciar que hoje é a Maratona e, A volta de "Sempre te amei" e Também, a minha primeira fanfic Yunkai👏👏👏
espero que gostem da maratona e quando vocês for ler "Sempre te amei" eu aconselho ler do Começo pois mudei algumas coisas, principalmente a forma que foi escrita.
♡_____________♡.*.BEOMGYU.*.
Estávamos andando já faz um tempo. Todos estão silenciosos e sérios. Isso é tão chato, ódeio ver todo mundo para baixo.
- Yuna.- Chamo sua atenção.
- uhm?.
- Que tal a gente dar um jeito nessa tristeza toda?- ela me olha confusa.
- Como assim?.
- Tá todo mundo para baixo, eu ódeio ver todos assim. Vamos fazer eles dá uma risada sei lá.
- Podemos tentar, eu não sei.
- Pessoal!- Eunwoo chama nossa atenção. - Teremos que passar por um rio então tenham cuidado! Só pisem em cima das pedras.
- O que podemos fazer?- Ela pergunta.
- Pior que eu também não sei.- Ela me olha séria.
Chegando no rio havia somente algumas pedras não muito grandes que faziam uma trilha para o outro lado. Não cair era praticamente impossível.
- Tomem cuidado!- Fala Eunwoo indo na frente.
Juyeon pegou na mão de Sihyeon e saiu guiando ela pelas pedras. Yeji vou logo após e Yeonjun atrás. Em seguida foi Lia, Soobin, Taehyun, Chaeryeong, Eu, Ryujin e atrás foi Hueningkai e Yuna.
Enquanto passávamos Yuna se desequilibra um pouco e quase ia caindo se não fosse por Hueningkai ter a segurado. Yuna agradece e volta a andar sozinha mas se desequilibra de novo! Hueningkai se estressado e com medo de que ela caia ele a coloca em suas costas então começa a andar pelas pedras.
Quando chegamos em terra firme Hueningkai colocou Yuna no chão e eu fui até ela. Ainda temos que animar todo mundo.
- Iae Yuna? Pensou em algo?.
- Não, acho que ninguém quer se alegrar aqui não Beom.
- Eunwoo!- Sihyeon chama sua atenção e todo mundo para.
- Aconteceu algo Sihyeon?- Ele a olha confuso.
- Eu... bom, Lumina morreu nessa floresta né?.
- Verdade, ela morreu aqui. Se você sentir algo não hesite em nos falar ok?.
- Eu sei é que... eu estou vendo ela.- Sihyeon olha para a frente do caminho mas não tem nada.
- Aonde?- Eunwoo começa a olhar.
- Ali.- ela aponta para uma árvore.
- No dia que Lumina morreu, elas estavam fazendo um piquenique perto do lago de baixo de uma árvore.- Fala Eunwoo pensando.
Sihyeon se aproxima mais da árvore porém Juyeon segura ela.
- Eu também estou a vendo.- ele fala para ela.
- Sério?- Ela sorri.
- E eu estou vendo ela se afastar enquanto você se aproxima. Se esqueceu que não pode chegar perto dela?- Sihyeon fica triste.
- Me lembrei agora.- ela da passos para trás.
- Lumina? Me deixe vê-la também!- Pede Eunwoo e logo todos nós a vimos. Tão igual a Sihyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...