💫05💫

840 83 46
                                    

RYUJIN

- Como alguns me conhecem eu sou Dahyun, líder do Grêmio dessa escola...

- Uê? Cadê a diretora ou diretor?- Pergunto para Sihyeon confusa.

- A diretora nunca aparece, na verdade nenhum de nós a vimos a não ser a Dahyun, Eunwoo e Jaemin.

- Euem, que estranha. Essa escola é tão sem sentido.

- Agora que todos nos conhecem vou falar mais sobre nossa escola.- Lá vai, começou a ficar chato.- Betha high como todos conhecem é a escola mais fomosa de Seul e do mundo. No ano passado ultrapassamos Harvard e chegamos no Topo! A nossa escola tem a melhor tecnologia do mundo...- Eu quero dormir.

- Sihyeon.- chamo sua atenção.

- Sim?.

- Se eu sair agora tem perigo de eu ser queimada viva?.

- Não mas tem perigo de levar uma estrela negra e se você conseguir 5 perderá sua bolsa.

- Aff.- me ajeito na cadeira.

Dahyun sai do microfone e o Bonitão chamado Eunwoo começa a falar.

- Como todos sabem, além de aulas normais e necessárias temos cursos extras em que vocês poderam escolher o que mais se identificam e se comprometer em fazê-lo bem. Esses cursos seram completos assim vocês poderam colocar no currículo para trabalhos futuros...- Tem algum curso para ganhar na vida sem estudar?.

- Ah eu quero dormir.- Reclama uma garota de cabelos negros alta ao meu lado.

- Se fosse só você.- falo e ela faz bico.

A reunião estava demorando mais do que eu imaginei.

BEOMGYU

- Uê, cê não faz parte do Grêmio?- pergunto para Juyeon.

- Faço.

- Por que não tá lá?.

- Odeio fazer discursos.

- Te entendo.- Dou tapinhas em seu ombro.

- Oh Juyeon, quando isso vai acabar.- Pergunta Yeonjun impaciente.

- Já já, não se preocupe.

(***)

Já tinha se passado um bom tempo e eu acho que é agora que tudo acaba.

- Bom, para aqueles que são bolsistas tem uma regra a mais. Toda vez que fizer algo errado você receberá uma estrela negra, e se receber 5 você perderá sua bolsa.- Fala Jiwon me fazendo enguli um seco.- Bom, a Reunião acaba por hoje. Espero todos nas barracas dos cursos amanhã. Tenham uma boa noite e Boa sorte no primeiro dia amanhã.- ela fala e todos batem palmas.

- Oh GLÓRIA!- grita Hueningkai se levantando rápido do banco e esticando os braços para cima.

- Vamos ter que esperar um pouco, a multidão está enorme, não vai dar para passar.- Fala Soobin vendo todos se aglomerarem na porta do local.

CHAERYEONG

Os alunos estavam impacientes e com sono assim fazendo briga para poder sair do local. Eu e Yuna decidimos esperar tudo se acalmar.

- Chaeryeong ... Chaeryeong... está me escutando?- Um Sussurro ecoa pelo lugar chamando a minha atenção.

Começo a olhar todo o local procurando quem estava chamando seu nome.

- Tem alguém me chamando?- pergunto Para Yuna.

- Não. Acho que não.- continuo procurando.

Uê, para mim eu escutei alguém me chamando. Sei lá, acho que possa ter alguém com o mesmo nome que eu nessa escola.

Dou de ombros e saiu junto com a yuna. No caminho da Saida vejo o garoto do carro de hoje mais cedo. Eu encaro e ele olha para mim e logo baixa a cabeça. Ele parece tão familiar, não é como se eu o tivesse visto hoje pela primeira vez.

Vou para o quarto e visto meu pijama junto com Yuna. Amanhã o dia vai ser puxado e eu tenho que me preparar ao máximo.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora