.*.YEJI.*.
- Então quer dizer que ele está por aqui?- Pergunto mais uma vez.
- Sim.- Confirma Yeonjun.
- Então isso comprova que ele não é um fantasma e que está atrás da gente. - Fala Eunwoo pensativo.
- Não podemos ficar aqui, ele pode chegar a qualquer momento. Até mesmo quando estivermos dormindo.- Fala Sihyeon nevorsa.
- Vocês aguentam não dormir essa noite? Amanhã eu prometo que dormiremos.- Pergunta Juyeon.
- Sim. A gente aguenta.- Soobin fala por nós.
Todos nos levantamos e juntamos nossas coisas. O caminho era longo e difícil, nós vamos conseguir, vamos conseguir.
Depois de juntar tudo seguimos nossos caminhos com lanternas pois já estava noite. Tirando Beomgyu claro, ele não precisou. Queria tanto isso.
(🌙🌙🌙)
Depois de um tempo caminhando já estava começando a ficar frio e minha jaqueta era um pouco pequena.
- Está com frio?- Pergunta Yeonjun ao me ver tentando me esquentar com minhas mãos.
- um pouco.
- Vem cá. - Ele retira metade da manga de seu casaco e me entrega.
- Você tem certeza de que vamos conseguir andar desse jeito?- Ele me cobri com sua jaqueta e pega na minha cintura me puxando para mais perto dele.
- Sim.- ele sorri e eu coro.
- Vamos parar por favor. - Fala Lia se segurando em uma árvore.
- Não tem como parar agora.- Sihyeon começa a olhar para os cantos atenta.
- O que foi Sihy?- Hueningkai fica com medo.
- Lobos. - Nos entreolhamos e Yuna começa a ficar nervosa.
- Temos que nos esconder.- Taehyun começa a olhar o local.
- Venham comigo.- Eunwoo vai na frente e nós vamos o seguindo.
Andando devagar escutamos pisadas em folhas secas.
- Todo mundo subam em cima de árvores. - Juyeon ordena então Yeonjun me puxa para uma.
Ele me ajuda a subir e logo após ele sobe. Meu coração está batendo muito forte, estou com medo. Eu quero ir para casa.
Sinto algo quente em meus ombros então vejo Yeonjun colocando seu casaco em mim.
- Não, você vai ficar com frio.- tiro o casaco.
- Não podemos ficar lado a lado um com o outro então, fica.- ele coloca em mim de novo.
- Eu estou com medo.- Falo e sinto meus olhos marejarem.
- Ei.- ele se aproxima mais.- Não chora Ok? Vai dar tudo certo, vamos queimar esse livro, vamos resgatar Dahyun e ai vamos ficar livres.- Me forço para não chorar.
- Ok, eu não vou chorar!- Falo firme.
Ele me dá um olhar orgulhoso e no mesmo momento escutamos algo muito perto. Ele desliga a lanterna e eu fico com mais medo ainda.
- Shiu.- Ele me abraça e esconde meu rosto em seu peitoral.
Olho um pouco para baixo e vejo um lobo andando e cheirando o local. Meu coração acelera e Yeonjun aperta mais o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanficLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...