💫42💫

478 59 113
                                    

LIA_ON

- Obrigada Hyuk, é sempre bom desabafar com você.- Falo para o mesmo que sorri doce.

- Caso esteja precisando desabafar sobre seus poderes ou algo diferente é só vir a minha procura.- Sorrio para ele e o abraço.

- Tchau.- me despeço dele e vou andando.

Pelo caminho acabo encontrando algo interessante. Olha só, acho que já sei como conseguir minha modelo.

(***)

- Soobin!- O chamo e ele me olha.

- Oi.- ele sorri.

- Vem comigo.- o chamo até perto de uma árvore.

Ao chegar empurro ele para a árvore e coloco meus braços cada um de um lado. Ele arregala os olhos e cora de uma vez.

- Você gosta da Heejin?- Pergunto e ele fica nervoso.

- N-não. - ele fala nervoso.

- A verdade.

- E...

- A ver-da-de!.

- Sim...- ele cede.

- Ótimo, agora você vai ter que me ajudar.

- C-como assim?.

- Eu o ajudo a conquistar a Heejin e você me ajuda a convencendo de ser minha modelo para o meu curso.

- N-não acho uma boa i-ideia.

- Qual é Soobin, falar um Sim não é difícil e conquistar ela também não. Dá para perceber que ela está afim de você. - ele faz um não com a cabeça. - Se você não disser sim em 3 minutos eu conto para ela que você gosta dela. 1...

- Sim! Eu ajudo!- ele fala rápido e eu sorrio.

- Ótimo! Agora me ajuda a descer desse banco pois não é fácil intimidar alguém 3 vezes maior do que eu.- ele começa a rir e pega na minha cintura me descendo do banco alto.

- Não ri! Vida de baixinha não é fácil. - ele começa a rir mais ainda.

RYUJIN_ON

- Oi Ryu!- Beomgyu senta ao meu lado.

- Nem satanás pertuba mais em filme de terror.

- Vamos fazer uma dupla? Eu estou sem ninguém pra fazer.- ele faz uma carinha triste.

- Ah sério? E aquelas meninas ali te esperando chamar elas?- aponto para umas meninas olhando e sorrindo para Beomgyu paradas.

- Ahn... Ah é que eu tenho que aproveitar já que você é a única em que eu conheço aqui, e aquelas meninas só ficam me olhando, dá medo sei lá. elas ficam me encarando, isso incômoda.

- Não acredito que o famoso Beomgyu fica nervoso perto de garotas que gostam dele.- Debocho.

- Não é assim...- ele fica tímido.

- Anham, me engana que eu gosto.

- Vai fazer dupla comigo ou não?.

- Beomgyu!- Olivia que também é do curso de educação física chega perto da gente.

- Oi.- ele fala simpático.

- Quer fazer dupla comigo?- ela pergunta simples e ele me encara.

- Claro que ele quer.- pego no braço dele.- Leva!- jogo ele para cima dela.

- Só um istantinho. - ele vem até mim e chega perto do meu ouvido.

- Se o Yeonjun me tirar satisfação sobre eu estar pegando a garota em que ele ainda nem pegou você vai ser a culpada.

- Umhum, vai lá Romeo.

YEONJUN_ON

Andando pelos corredores vejo umas garotas cucichano.

- Parece que vão tomar providências sobre a pessoa que quebrou a porta do banheiro, porta do porão e um dos armários. - Fala a garota de cabelos escuros e meu sangue gela.

Eu acho que eu estou lascado.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora