💫09💫

664 76 14
                                    

YEJI

As aulas já haviam começado e eu e a Lia não ficamos na mesma sala então eu fui sozinha. Entrei na sala normalmente e sentei em uma cadeira isolada perto da Janela.

A aula não demora para começar então começo a prestar a atenção na aula. Ok, mas um ano letivo em uma escola diferente tentarei me dar bem.

(***)

As aulas já haviam acabado então era a hora do almoço. Fui para o refeitório e peguei uma macarronada e uma limonada. Me sentei em uma mesa qualquer então comecei a comer e visualizar as pessoas no local.

(***)

Logo após o almoço eu fui para o meu curso. Ao chegar no local o professor já estava mas algumas partes dos alunos não.

(***)

Logo após isso tudo eu finalmente fui para o meu quarto onde vi que a Lia não havia chegado ainda então aproveitei a escrivaninha para fazer minha tarefa.

Ok, o primeiro dia foi concluído normalmente.

LIA

Foi chato descobrir que a Yeji não estaria na mesma sala que eu mas fazer o quê né. Entro na minha sala e vejo varias caras desconhecidas... afff, isso vai ser tãaaao Chato!.

O meu dia chato se resumiu em aulas chatas... almoço chato, sem ser a comida claro. E curso não muito chato. Até que eu gostei do ensino da professora Solar.

Enfim, dia chato. Vou para o meu quarto e me jogo na cama.

- Cansada?- Pergunta Yeji guardando alguns papéis.

- Eu nem sei. estou com um sentimento de teedio...

- É só o primeiro dia, vai melhorar.- ela senta ao meu lado.

- Ok... Fighthing pra nós!.

AUTORA_♡

O primeiro dia das meninas foram os mesmos,  Na parte da manhã aulas normais, almoço sozinhas e Curso a tarde.

Ao voltarem para seus quartos todas estavam se sentindo normais. Era a mesma vida delas de qualquer forma. Elas nunca foram de fazer muita amizade. Até mesmo Lia e Yuna, mas... o Segundo dia será um novo dia.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora