C I N Q U E N T A E 5🌙

486 52 85
                                    

LIA_ON

- Yeji, está tudo bem?- Pergunto para a própria que está sentando em sua escrivaninha.

- Sim, por que não estaria?.

- Você gosta do Yeonjun?- Jogo de uma vez e ela me encara.

- Não, por quê?.

- Por que eu não acredito?- Falo duvidosa.

- Eu realmente não gosto, sei que estou passando muito tempo com ele mas é porque estou o ajudando a tirar boas notas.

- Hum... Bom, de qualquer forma tome cuidado se você estiver gostando dele, ele é muito galinha, isso pode te machucar.- mesmo duvidosa eu saiu.

Vou para a sala secreta de Wonhyuk onde o encontro tocando piano mais uma vez.

- Já pelo menos alimentou o piano antes de usar? Ele deve está cansado e com fome.- Falo chegando perto dele.

- Oi! Como está?.

- Bem, e você?- Sento ao seu lado.

- Por que não parece?.

- Por que parece que você sempre lê minha alma?.

- Deve ser porque eu leio?- começo a rir.

- Estou preocupada, Yeji gosta do Yeonjun mas Yeonjun só a trata como uma amiga e ainda a pediu para arranjar uma garota para ele. Yeonjun é muito mulherengo e Yeji ainda é uma Bv.

- Isso parece complicado...- ele faz uma careta.- Mas, Yeonjun parece ter algum sentimento por ela.

- Acho difícil, no máximo ele a trata como irmã.

- Yeji é uma garota forte, ela vai saber lidar. E... Yeonjun poderá mudar por alguém.

- Por quem?.- ele sorri.

- A vida é cheia de surpresas.

Fico pensativa e ele volta a tocar piano. Wonhyuk é tão misterioso que me dá até medo.

TAEHYUN_ON

Dá próxima vez em que o Yeonjun me pedir para acobertar a falta dele na aula eu juro que o entrego da pior forma possível.

Andando pelo corredor acabo escutando a conversar de dois garotos, não por que eu quis, mas sim porque eles falaram o nome da minha irmãzinha.

- Você viu a número um da sala 8?- Pergunta o loiro.

- Não, ela é bonita?- Pergunta o de cabelo escuro.

- Não, eu curto garotas inteligentes mas ela é feia que dói.- o Loiro ri.

- Como é o nome dela?- Pergunta o moreno curioso.

- Chae... Young... Chaeryeong!- ele fala lembrando.

- Ah, nome diferente.

- Sim, assim como ela. Ela é mô estranha, ela é calada e sei lá...

- Vamos brincar com ela?- Pergunta o acastanhado animado.

Chego perto deles e coço minha garganta. Eles me encaram e eu sorrio.

- Lee Chaeryeong certo? Ela é minha irmã.- Falo para os mesmos que me olham.

- Sua irmã? Não parece nem um pouco.- Fala o loiro duvidoso.

- E precisa parecer? Somos só irmãos não gêmeos.- Falo e ele revira os olhos.

- Você é Kang Taehyun da sala 12?- Pergunta o acastanhado e eu faço um sim com a cabeça.

Ele sussurra para o loiro então eles saem. Euem, povo que não tem o que fazer.

YUNA_ON

Vou na sala do Grêmio onde estava Dahyun e Eunwoo. Tenho que falar o que a garota dos meus sonhos falou para mim.

- Yuna, entre.- Dahyun vem até mim.

- Algum problema?- Pergunta Eunwoo ao ver minha expressão nervosa.

- Eu falei com a garota dos meus sonhos sobre o livro.- Dahyun fica séria e Eunwoo se senta na mesa


Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora