💫100💫

383 48 14
                                    

.*.HUENINGKAI.*.

- O que faremos agora?- Pergunto ainda correndo.

- Precisamos encontrar o outros. Eunwoo, Juyeon e Sihyeon. - Lia responde.

- parou!- Yeonjun para de uma vez.- Essa cela... é a única com uma porta.

- Verdade... Yeonjun chuta.- Yeji fala e Yeonjun chuta a porta.

De primeira não fez nada porém ele chutou duas vezes mais fazendo a porta abrir.

Entramos onde encontramos Eunwoo acorrentado no chão e... Dahyun! Dahyun estava amarrada em uma cadeira desacordada.

- Eunwoo!- Yuna corri.

- Pessoal? Como chegaram aqui? Vocês estão bem?.- ele nos encara.

- Estamos. Yeonjun, tenta quebrar sua corrente.

- Não dá, é protegida por magia.

- Yeji e Ryujin. Ryujin esquenta a corrente e Yeji estourar com seu poder.- Taehyun dá a idéia.

- Chaeryeong. Olha se Dahyun está ferida, se ela estiver, a cure.- Fala Soobin e Chaeryeong vai até Dahyun.

- Conseguimos!- Grita Yeji após quebrar as correntes de Eunwoo.

Eunwoo se levanta com dificuldade e vai até Dahyun.

- Iae Chaery? Algo?.

- Ela está bem, só está fraca e desacordada.- ela toca em sua cabeça e fecha os olhos.

Dahyun começa a se mexer lentamente até que seus olhos se abrem calmamente. Ela acorda e então começa a nos olhar, ela parecia confusa.

- Eunwoo?- ela fala seu nome ao o ver.

- Dahy!- ele a abraça.

- O que aconteceu?.

- Você foi sequestrada pelo homem da capa.

- Eu?- ela estranha.- Eu não fui sequestrada pelo homem da capa.

- Não? Então... quem foi?- pergunta Ryujin confusa.

- Uma mulher... ela estava com uma capa roxa e...

- Serim!- Beomgyu fala de uma vez.- Quando ela foi sequestrada com Kevin pelo homem da capa, ela havia falado sobre ter visto uma mulher assim.

- Deve ser.

- Isso significa que o homem da capa tem uma superior. - Conclui Eunwoo.

- Onde está Sihyeon e Juyeon?- Dahyun olha a sala toda.

- Não sei, encontramos vocês primeiro.

- Então vamos encontrá-los.- Dahyun se levanta da cadeira com dificuldade e Eunwoo a ajuda.

Ela realmente estava tão fraca. Quando estávamos para sair o homem da capa aparece na porta da cela.

Ele levanta seus braços e retira o capuz da frente de seu rosto.

- Jaemin!?.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora