💫06💫

782 91 59
                                    

YEJI

Levanto cedo e aproveito para acorda Lia que dormia feito um bebê. Nos arrumamos e vestimos nossos uniformes. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e Lia fez o mesmo, ela havia dito que era chamada de Liana Grande por causa de nunca viver sem um rabo de cavalo e porque canta muito bem.

Vimos uma caixa na porta então pegamos com muita dificuldade pois a caixa era grande e pesada. Colocamos na minha cama e começamos a olhar.

- Uau Tem muuuuitos livros!- fala Lia triste.

- Sim, tem quantidades iguais separados, uma sua e outra minha.

- Olha que caixinha fofa.- ela pega uma caixinha Lilás que havia lá.

Ao abrir ela encontra uma chave em que eu acho que seja a chave do armário e um crachá com sua foto e seu nome.

- Tem um papel também.- ela o pega.- "Nessa caixa contém a chave de seu armário e um crachá em que você não poderá andar sem. Ele será usado para pegar suas refeições e para identificação".- ela o lê.

- É, teremos que levar tudo para guardar no nossos armarios.- falo encarando a pilha de livros.

- Só de olhar meus braços já doem.- ela faz careta.- qual seu número de armário? O meu é 18.

- 10.

TAEHYUN

- Oh Golfinho acorda!- cutuco Hueningkai.

- Pera ai... tá tão bom.- ele agarra o travisseiro dele.

- É sério Kai!- o balanço.

- Vai pertubar outro vai, me deixa dormir!- ele se enrola.

- Hueningkai se você não se levantar eu jogo um copo de água em você.- O ameaço.

Ele abri um olho e levanta uma sobrancelha, ele me encara então fecha de novo.

- Você não é nem doido.- ele fala despreocupado.

Sorrio de lado então vou na mini geladeira e bego uma garrafinha de água. Vou até a cama de Hueningkai e abro a garrafa e começo a derramar a água lentamente.

Ele pula rápido da cama e arrega-la os olhos.

- TAEHYUN!- ele me olha sério.

- Vai trocar de roupa. Se você me fizer se atrasar eu faço pior do que só jogar água enquanto você dormi.- Me sento na cama.

( Vou mandar a real! Vou logo para o que importa, isso vai dar muito trabalho e vai ser muito chato. Desculpa ai!)

AUTORA_♡

Todos já estavam de pé e com suas coisas em seus devidos locais. Foi anunciado que a escolha dos cursos já estava disponível então todos teriam que ir para o lado de fora da escola para escolher seus cursos.

Mas de uma coisa interessante que todos devem saber. Os números dos armários vão ajudar muito.

Yeji: 10
Lia: 18
Ryujin: 76
Chaeryeong: 45
Yuna: 24

Yeonjun: 67
Soobin: 5
Beomgyu: 38
Taehyun: 99
Hueningkai: 54

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora