💫32💫

526 54 54
                                    


- Lumina! Lumina!- Gritava anala por sua amiga guardiã.

- Estou aqui Anala!- Gritou Lumina de volta.

Lumina era uma fada, uma grande guerreira que protegia as irmãs Bethas quando eram mais novas.

- Vamos! As outras estão esperando.- Apressa Anala.

- Estou indo!- Lumina faz com que suas asas desapareçam então começa a andar junto com Anala.

Lumina era uma fada alegre e bondosa, ela amava ajudar os outros e tinha um talento em fazer todos a sua volta ficarem felizes sem ao menos se esforçar. Ela era uma bela visão, tinha pele clara e delicada, seus olhos formavam uma linha perfeita e tinha cada detalhe do seu rosto como rosto de anjos. Seus cabelos eram longos lisos e saudáveis, poderia se dizer que Lumina era uma das mulheres mais lindas existente.

 Seus cabelos eram longos lisos e saudáveis, poderia se dizer que Lumina era uma das mulheres mais lindas existente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela se encontrou com as outras irmãs no bosque, elas estavam tão felizes. Conversaram e brincaram, tudo estava perfeito. Até que...

- Garotas!- Lumina fica séria.

- O que foi Lumina?- pergunta Althea preocupada.

- Tem algo de ruim.- Lumina levanta.

- Vamos sair daqui.- Antes que elas pudesse sair algo atingiu Lumina.

O golpe foi rápido e discreto. Lumina caiu no chão lentamente, as garotas assustadas começaram a gritar e chorar.

Tentavam reanimar Lumina que estava para fechar os olhos. Pandora pegou sua concha mágica em que ganhou de Kearney e a assoprou.

Essa concha invocava Frey, um guardião que guarda a familia Garner a anos, desde que se mudou para o castelo Betha junto com os Garner ele acabou conhecendo Lumina e assim se apaixonando perdidamente pela fada mas nunca revelando seu amor.

Ao chegar no Local Frey viu Lumina no chão então correu para pega-la.

- O que foi que aconteceu!?- ele pergunta em desepero.

- Não sabemos... ela... foi atingida por algo do nada.- Fala Aislin chorando.

Frey olha todo o corpo de Lumina e em suas costas no lado do coração ele encontra uma faca mas não era uma faca qualquer, ela era pequena e era a única coisa que matava as fadas. Era uma faca antiga e tão difícil de achar quanto pegar o sol.

Frey caiu em lágrimas e abraçou Lumina, mas, o que mais o deixava triste era não ter aproveitado e se declarado para Lumina enquanto ela estava viva.

Será que o Destino ainda vai dar uma chance para os dois? O amor verdadeiro nunca acaba do nada sem ser alcançado.

^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora