.*.BEOMGYU.*.
-O ponto aqui é: Como faremos para destruir o livro?.- Pergunto confuso.
- O feitiço é simples e não muito complicado.- Fala Cathal pensativo.
- Onde está o livro?- Pergunta Alban olhando a mesa.
- O livro está comigo e como Eunwoo não me avisou nada sobre isso eu não o trouxe.- Fala Dahyun encarando Eunwoo que sorri tímido.- Vou buscá-lo.- ela sai.
- Isso realmente é muito para a minha cabeça de QI pequeno.- Fala Lia pegando em sua cabeça.
- Hoje é seu aniversário certo?- Pergunta Cathal para Lia.
- Sim.
- Hoje também é o Aniversário da minha avó. No dia do aniversário dela demos este castelo de presente a ela então acabou que sendo o dia do aniversário deste castelo também.- Fala Ambika olhando a estrutura do local.
- Vocês todos são... sabe... um ...- Yuna fica com vergonha de terminar a frase.
- Sim Yuna, todos nós aqui tivemos uma paixão.- Fala Aislin sorrindo para Tadew.
- Vou me derreter de fofura agora.- Fala Chaeryeong com as bochechas vermelhas.
- Estou estranhando. Dahyun está demorando muito.- Fala Eunwoo preocupado.
- Isso é verdade, já deu o tempo suficiente para ela ir e voltar.- Falo olhando para o túnel.
- Eu vou procurar por ela.- Lumina some do local.
- Por que não posso me aproximar dela?- Pergunta Sihyeon.
- Lumina só teve uma reencarnação por conta da bondade do destino para ela. Ela só está aqui agora por conta do seu esforço para nos ajudar. Pelo fato de que ela não pertence a esse lugar se você manter contato próximo com ele você sentirá a sua morte.- explica Kearney.
- E como ela morreu?- Pergunta Ryujin.
- Com uma facada nas costas com a única faca que pode matar as fadas.
- Por isso que a médica disse que ela estava tendo sintomas de uma pessoa que levou uma...aah...- Fala Juyeon entendendo tudo.
- E Juyeon? O que ele tem haver com a história inteira?- Pergunto.
- Juyeon só saberá se ele seguir seu destino. O futuro e o propósito dele está bem a frente de seus olhos, e, se contarmos agora, a magia que o Destino preparou irá acabar.- Fala Cathal fazendo Juyeon ficar mais confuso ainda.
- Más notícias.- Lumina volta.
- O que aconteceu? Onde está Dahyun?- Eunwoo fica mais preocupado ainda.
- Eu vi... Dahyun foi levada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...