*.DAHYUN.*
Minha vontade era de abraça-la mas ela era somente um espectro. É impossível abraça-la.
- Ambika... é...
- É um prazer vê-la Dahyun, finalmente a encontrei.- Ela corta minha palavra.
- Consegui encontrar Ambika presa em uma sala concentrada de almas aqui no castelo.- Explica Lumina.
- Não só como todos estão lá, menos minha mãe, o senhor garner e minha avó.
- Ótimo! Agora possa ser que tudo vai melhorar!- Falo animada.
- Lumina me contou sobre as reencarnações.
- Sim! O destino quer dá mais uma chance para todos que morreram antes de concluir seus sonhos. Pelo o incrível que pareça todos vocês renaceram em adolescentes dessa escola, até mesmo Lumina e Frey.
- Sério!? E eles Estão juntos?.
- Bom, a minha descendente e incrivelmente idêntica a mim e o descendente do Frey é tão lindo quanto ele mas eles não se parecem. Eles não reencarnaram os poderes mas... Também não se apaixonaram. Tentei me conectar com ela mas, ela acabou sentindo minha morte.
- Ela não herdou os poderes então obviamente ela reagiria dessa forma.- Explica Ambika.- Eu quero ver minha descendente mas acho que não terei tempo.
- Como assim?- Pergunto confusa.
- Não temos tempo, daqui a pouco...- antes que ela pudesse terminar ela some.
- Mas...- Fico confusa.
- Eu voltarei.- Ambika fala e desaparece.
Mas o... Aish! Não perguntei sobre o livro!!!.
*.ONDA.*
Estava ajeitando a cama de Kevin eu o sinto se mexer então vejo seus olhos abrirem.
- Serim...- ele chama meu nome baixo.
- Oi! Você acordou.- Vou mais para perto e sento ao seu lado.
- O que aconteceu?- ele se levanta com dificuldade e eu o ajudo.
- A gente foi mandado de volta ai eu acordei e estavamos aqui com todos os nossos amigos mas você... Você é um burro ou você é uma anta!?- me exalto.
- Mas o que foi que eu fiz?- ele pergunta confuso.
- Você aceito algo dele assim sendo envenenado!.
- Eu não aceitei nada!.
- Eu estava aqui ajeitando algumas coisas ai você acordou mas seus olhos estavam em um tom muito claro de verde e estava saindo SANGUE DA SUA BOCA!- Fico um pouco nervosa.
- Não sei o por que disso mas eu te juro que não aceitei nada dele e eu estava com você o tempo todo, não tinha como ter feito algo sem você ver.
- Eu te odeio!- De alguma forma comecei a chorar.
- Sua forma de preocupação é estranha sabia? Mas é bom escutar seus gritos brigando comigo e me chamando de anta.- Ele vem mais para frente e me abraça.- Pode ser estranho mas senti saudades disso e eu estava consciente esse tempo todo só não conseguia acordar. - Me solto de uma vez.
- Como!?.
- Eu escutei tudo o que você falava aqui e, quando vai parar de odiar a Olivia? Você só vinha aqui para reclamar dela.
- Kevin eu vou te matar!- Dou uma mãozada nele.
- Ei! Eu acabei de acordo de um coma! Quer que eu volte.
- Se for para você parar de me pertubar sim!.
- E... eu também escutei seu agradecimento e Denada, sei que sou incrível. - Reviro os olhos.- E...- ele pega na minha mão. - Obrigada também por fazer com que meus dias nessa escola seja cheio de adrelina kkk.- Solto uma risada nasal.
- E o motivo de eu ter salvado você e sua mãe naquela ponte foi mais porque... eu... gostava de você.
- O quê?- congelo na hora.
- Bom, eu ainda gosto e... o motivo de eu ter feito o "Pagamento" foi uma forma de te manter perto.
- Ahn...- Começo a travar.
- Tudo bem, não precisa dizer nada, só queria entregar logo de uma vez.- Ele se aproxima de novo e beija a minha bochecha devagar.
Ele deita e fecha os olhos mas antes murmura um "Boa noite pequena Onda".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanficLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...