YEJI_ON
- Yeji! Faz um favor pra mim.- Fala Lia saindo do banheiro.
- O quê?.
- Chama o Soobin para mim por favor.
- Para quê?.
- Preciso resolver algo muito sério com ele.- a olho com um olhar investigativo e ela faz uma carinha fofa.
Dou risada e vou até o quarto de Yeonjun e Soobin. Ao chegar lá bato na porta que logo é aberta por Yeonjun.
- Yeji- Ele fala surpreso- o que está fazendo aqui?.
- Lia me pediu para chamar o Soobin.
- Já estou indo.- Fala Soobin pegando o celular dele.
- O que é que está rolando?- Pergunta Yeonjun confuso.
Soobin sai em direção ao meu quarto e eu fico com o Yeonjun sem entender.
- Também queria saber.- Falo e Yeonjun fecha a porta de seu quarto.
- Vamos lá saber?- faço um sim com a cabeça então fomos para o meu quarto.
Ao chegar Soobin já estava lá.
- O que vocês vão fazer?- Pergunto entrando no quarto.
- Eu e Soobin concordamos em ajudar um ao outro com troca de favores.
- Como assim?- Pergunta Yeonjun sentando na minha cama.
- É simples. - Ela abri sua maleta de maquiagem. - Eu ajudo o Soobin a Conquistar Heejin e ele me ajuda a convencendo de ser minha modelo para o Trabalho do meu curso.- ela pega um dos pincéis e o analisa.
- E Como você fará isso?.
- É simples! Heejin parece já está afim de Soobin então eu só vou dá uma repaginada no visual e ajudar com a Tímidas e Voilá!.
Eu encaro Yeonjun que me encara então fazemos um não com a cabeça em sicronia. Lia se prepara então começa com o Trabalho.
(***)
- Tchan-ran!- ela o vira para a gente ver.
- Pelo o que eu analisei sobre Heejin é que ela tem quedinha por nerds, esse fato é comprovado quande se você sabe que seus exs eram: Huijun, Seungmin, Minhee e Jaeyn. Todos nerds e números altos na escola.
- Você estudou bastante. - Fala Yeonjun se sentando na cama já que ele estava sentando.
- Eu acho que eu não consigo. - Fala Soobin inseguro.
- Relaxa! Você vai arrasar!- ela começa a fazer massagem nele.
(***)
Soobin estava inde em direção a Heejin que estava no fim do corredor. Eu, Lia e Yeonjun estávamos o observando.
- O que vocês estão fazendo?- Pergunta Hueningkai confuso.
- fica quietinho.- Yeonjun o manda calar a boca.
- Soobin vai chamar a Heejin para sair.
- Cara essa eu não vou perder!- ele se junta a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...