C I N Q U E N T A E 6🌙

465 49 54
                                    

*.YUNA_ON.*

- Então quer dizer que ela disse para usar Sangue?- Pergunta Dahyun ainda confusa.- mas que sangue?.

- Que coisa macabra não?- Fala Eunwoo cerrando suas unhas.

- Eu não sei, toda vez em que ela aparece sem ser desmaiada no chão, o homem da capa aparece e a mata.

- Parece que o homem da capa tem o poder para saber se ela vai aparecer em seus sonhos e quando.- Fala Dahyun pensativa.

- Teremos que pensar muito sobre isso.- Fala Eunwoo se levantando.

- Aonde vai?- Pergunta Dahyun.

- Vou estudar sobre pinturas com Sihyeon.- Ele dá um sorriso travesso então sai.

- Ele está afim da...- Eu paro quando vejo o rosto de Dahyun.-
Dahy... você gosta de...

- Não. - Ela fala de uma vez cortando a minha palavra.

*. HUENINGKAI .*

Estava fazendo a ronda de sempre com Juyeon até que vimos algo estranho. Tinha duas pessoas jogadas no chão perto de uma árvore.

Ao chegar lá vimos que essas pessoas se passavam de Onda e Kevin. Juyeon levou Kevin nos braços e eu levei a Onda até a enfermaria.

Acho que o homem da capa não precisa mais deles já que eles não tem mais o livro. Será que podemos descobrir algo?.

*. TAEHYUN .*

- Chaery!- A chamo.

- Algum problema?.

- Tem algum menino ou menina te encomodando?.

- Não, Por quê?.

- Eu escutei alguns garotos dizendo que queriam te intimidar.

- Sério?.- ela fica nervosa.

- Não se preocupe, não vou deixar eles te intimidar.- Sorrio doce.

- Obrigada Tae.- ela sorri fofa.

- De nada, você é minha irmãzinha então vou te proteger.- Bagunço o seu cabelo.

*. SOOBIN.*

- A Lia eu não consigo!- falo nervoso.

- Como você não consegue chamar ela para sair de novo se você já saiu com ela 4 vezes!- ela fala irritada.

- Eu sei mas, sempre dá merda mas ela me acha fofo então isso não importa muito. Só sei que, eu sou tímido demais.- Me sento em sua cama.

- Soobin, olha aqui pra mim!.- Ela pega no meu rosto.- Do que você realmente tem medo?.

- De falar com pessoas.

- Por quê?.

- Porque... eu não sei. Eu só não consigo.

- O que você sente?.

- Sinto que se eu falar com alguém vou falar besteira e acabar machucando a pessoa assim eu travo e... Não sei ao certo.- Baixo minha cabeça.

- Me pede em namoro!- ela fala se sentando ao meu lado.

- O QUÊ!?.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora