💫19💫

570 57 50
                                    

AUTORA_♡

Mais uma semana havia se passado. Yuna continuou tendo o mesmo sonho todas as noites e Chaeryeong não arranjou nenhuma coragem para contar o que ela havia feito com o pássaro.

BEOMGYU_ON

Estava andando pelo corredor até que uma das garotas do Grêmio, acho que Serim ou Onda... me parou e me pediu ajuda, ela carregava 4 grandes caixas e ela era tão baixinha.

- Pode me ajudar a carrgar isso até o porão?.

- Claro.- pego duas caixas.

- Obrigada. - ela da um fofo sorriso.

- Não há de quê.- Sigo o caminho.

- O que está achando da escola?.- ela começa uma conversa.

- Não é ruim, pensei que seria pior.- solto uma risada nasal.

- Sério? Mas por quê?.

- Ah sei lá, impressões de escola nova.- ela sorri.

- Você já é famoso.

- Como?.

- Você, seus amigos e umas garotas. Vocês são conhecidos pelo fato de terem levado advertências no segundo dia de aula.- Ela começa a rir.

- Ah... pois é né... acontece.- rio sem jeito.

Chegamos no local e o celular dela toca. Ela coloca a caixa no chão e me pedi Desculpa então se afasta para atender.

Aproveito e entro no local. Ao abrir a porta desço a escada até chegar em uma grande escuridão! Cara, aqui tá um breu!

Fecho os olhos e os aperto quando abro algo muito louco acontece. EU ESTOU E N X E R G A N D O! Enxergando! Como eu posso estar enxergando no escuro? Eu não sei, eu via cada coisa em visão de gato.

O lugar era velho, tinha cadeiras velhas empilhadas, mesas com sacos em cima e livros, muitos livros. O lugar era misterioso e diferente. Havia uma clareira na parede com 7 quadros, todos bem colocados e organizados.

Chego mais perto para olhar quem eram aqueles nos quadros mas a luz liga do nada.

- Por que está parado no meio do escuro?- Pergunta Onda sem entender.

- Ahn... nada, é que eu vim deixar logo as caixas.

- Aaah...

- É, tenho que ir, meu curso está para começar.- Me despeço dela e saiu.

Ok. Isso não foi normal.

RYUJIN_ON

Estava com fome então fui na enorme cozinha da escola pedir comida.

Ao chegar vejo algumas merendeiras sentadas conversando e outras cozinhando.

- Olá mocinha, o que faz aqui?- Pergunta uma bem velha, ela era a mais velha de todas.

- Tô com fome.- ela sorri.

Ela me olhava de uma forma estranha, era como se ela me conhecesse.

- Venha, sente aqui.- ela me leva até uma cadeira.- Aqui. - ela corta um pedaço de bolo e me entrega.

- Qual o seu nome.- ela senta a minha frente.

- Ryujin.

- Ah, é nova aqui?.

- Sim.

- Pagante ou bolsista?.

- Bolsista.

- Ouu, então deve ser bem inteligente, as provas não são fáceis.

- Não muito.

Ela me olhava obcecadamente e não parava de sorri, isso de certo estava me dando medo. Ela se levantou e foi até o fogão, mexendo em algo ela não percebeu que seu cabelo acabou atraindo uma faísca de fogo então eu corri e taquei a mão algumas vezes apagando o fogo.

- O que aconteceu?- ela pergunta confusa.

- O seu cabelo estava pegando fogo!.

- fogo?- ela fica mais confusa ainda.

- Sim, eu bate algumas vezes para apagar.

- Mas, se você bateu sua mão... não queimou?- depois que ela falou isso comecei a pensar em quando eu estava batendo e não sentindo nada.

- Eu...- Olho para as minhas mãos então saiu de lá.

Como isso é possível?

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora