💫01💫

1K 103 40
                                    

Yuna

- Ah...- suspiro.- Isso ainda é surreal para mim.- Falo me sentando na cama.

- Sim, para mim também.- Fala Chaeryeong terminando De ajeitar suas coisas.

- Você... Tem namorado?- pergunto a fazendo arregalar os olhos.

- Não!- ela fala rápido.

- Sério? Parece tão suspeita.- A olho com um olhar a investigando.

- É sério.- ela faz um bico.

- Kkk você é tão fofa.- Falo e ela fica vermelha.

- É melhor irmos, Dahyun disse que a Reunião começaria as 6:00pm.

- Disse?- ela faz um sim com a cabeça então eu a sigo.

Saimos pelos corredores um mais lindo que o outro, isso é completamente a coisa mais linda do mundo. Cada detalhe desse lugar foi completamente bem pensado, é difícil de se acreditar que foi feito por humanos normais.

- Esse lugar tem um ar um pouco tenebroso né.- Falo para Chaeryeong que me olha estranho.- não sente?.

- Bom...- ela começa a olhar o local. - Gosto de Harry Potter então esse lugar não me trás algo sem sentido. Apesar de que pra mim eu já entrei aqui.

- Sério?.

- Sim, mas é só impressão mesmo, essas coisas acontecem.- Dou de ombros.

Vimos uma multidão de gente então os seguimos. Essa multidão nos deu acesso a um enorme lugar, como se fosse um interior de uma enorme igreja.

 Essa multidão nos deu acesso a um enorme lugar, como se fosse um interior de uma enorme igreja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse lugar é surreal.

- uau! Isso realmente é alguma coisa. - Fala Chaeryeong analisando o local de boca aberta.

- Vem vamos nos sentar na frente.- a puxo mas ela para.

- Não... vamos ficar atrás mesmo.

- Qual é a graça de ficar atrás, é melhor ficar na frente em que você pode ver tudo direito.- a puxo novamente mas ela para novamente.

- Mas na frente chama muita atenção.- A olho séria então respiro fundo.

- Tá... mas você tem que parar com essa tímides toda, sua vida precisa da sua coragem.- a puxo para qualquer canto isolado.

Nos sentamos e esperamos começar.

- O que acha que terá?- pergunto curiosa olhando o local.

- Provavelmente eles vão falar de como que a escola funciona, parece que tem bastante novato esse ano.- ela fala olhando as pontas de seu cabelo.

- Espero que não seja chato que nem as reuniões da minha escola. Odeio cantar o hino toda Sexta.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora