YUNA_ON
Mais uma vez fogo. Olho para a garota no chão então suspiro, olho em volta e tento me concentrar em algo que possa ser importante, algo que possa me explicar.
Olhando todas as paredes vejo marcas de quadros em cima da lareira. Ao total são 12 marcas de quadros. Algo dentro de mim queria tocar o local então eu toquei.
Ao tocar tive a visão de algo, era Ryujin. Ela estava sentada em um banco até que algo a acerta na cabeça e ela cai no chão com a cabeça sangrando.
Me acordo rápido e acabo assutando Chaeryeong.
- Você está bem?- ela pergunta ao ver meu estado.
- Ryujin!- me levanto rápido da cama e vou até o quarto de Ryujin ainda mesmo de pijama.
Chaeryeong confusa começa a correr atrás. Ao chegar no quarto bato forte várias vezes seguidas, Sihyeon abri a porta confusa e eu logo entro.
Encontro Ryujin com as mãos na cabeça encarando o chão.
- Ryu? Você está bem? Está machucada?- vou até ela e ela me olha como se eu fosse louca.
- Eu é quem pergunto, você está bem?- ela fala com uma careta.
Olho todo o local e minha roupa e volto a realidade. Eu somente tinha sonhado, acho que fiquei preocupada demais sei lá...
- Desculpa é que uma pessoa me disse que você tinha levado um golpe na cabeça só isso.- Vou me afastando dela e Chaeryeong segura a minha mão e sorri para mim.
- Como assim? Alguém quer me golpear na cabeça?.- ela se levanta rápido.
- Não sei, foi o que a pessoa disse. Mas enfin, por que estava com a cabeça baixa e triste?.- Mudo de assunto.
- Não tem o livro em que eu pedi Sihyeon para pegar?.
- Sim.
- Ele... Sumiu.- arregalo os olhos e olho para Sihyeon que deu um sorriso desajeitado.
- Como sumiu!?- Chaeryeong perguntou confusa.
- Não sei, ele estava aqui e quando acordamos ele não estava mais.
- E agora?.- Coloco minhas mãos na cabeça.
(***)
YEJI_ON
Nos reunirmos todos na hora do almoço, Ryujin e Yuna tinham algo para contar.
- Pode falar agora?- apressa Huningkai.
- Espera.- Ryujin acena para Sihyeon que se juntou com a gente na mesa.
- Opa! Se eu soubesse que ela viria tinha me arrumado mais!- Fala Yeonjun chateado.
- Cala a boca.- Soobin bate em sua cabeça.
- Oi pessoal!- Ela fala simpática e a gente sorri para ela.
- Bom, para quem não conhece essa é a Sihyeon, minha colega de quarto, Lider de sala e a Segunda mais bonita do colégio.- Sihyeon arrega-la os olhos para Ryujin quando ela falou " a segunda mais bonita do colégio".
- Não é pra tanto. - ela da um sorriso desajeitado.
- Bom, indo ao ponto.- Fala Ryujin fazendo Hueningkai levantar as mãos para o céu agradecendo.- Eu pedi para Sihyeon pegar o livro, ela pegou mas... ele sumiu.
- COMO!?- Todos nós menos Ryujin, Sihyeon, Yuna e Chaeryeong falamos em uníssono.
- Como assim Sumiu!?- Pergunta Yeonjun confuso e exaltado.
- Não sabemos. No momento em que acordamos vimos que o livro não estava em nenhum local se quer do quarto.- explica Sihyeon.
- Sihyeon.. já sabe?- Pergunta Soobin para Ryujin com a voz baixa.
- Sim, eu tive que contar hoje de manhã quando o livro sumiu.
- Eu acho que tem alguém nessa escola pregando uma peça em vocês.
- Também já pensei nessa hipótese mas, quem?- Fala Taehyun suspirando.
- Quem quer que seja, vamos descobrir.- Conclui Lia.
JUYEON_ON
O fato de eu ter aceitado bem rápido o que Beomgyu pediu é simples. Quando se á um laço materno eu faço de tudo para mantê-lo, eu posso entender o que Yeonjun senti. Quando eu tinha 8 anos minha mãe me abandonou em casa e deixou uma carta explicando o motivo.
Anos depois, minha primeira namorada a rasgou então não tive como recupera-la. Queria muito a carta de volta.
Entrei na sala normalmente e vi que nem Dahyun, nem Eunwoo, nem Jaemin e nem Jiwon está. Campo limpo.
Vou até a mesa de Dahyun e abro a gaveta. Pego um papel embalado com o nome de todos eles. Deve ser isso. Tiro de lá rápido então corro para o refeitório entregar para eles.
Ao chegar lá os encontro em uma mesa almoçando então eu vou lá.
- Yeonjun eu achei...- Antes que eu pudesse conncluir Beomgyu se levanta rápido e pega os papeis da minha mão.
- O que é isso?- Yeonjun pergunta tirando os papeis da Mão de Beomgyu.
- As cartas da sua mãe.- falo e Beomgyu baixa a cabeça com uma expressão de " Está tudo perdido" ou " Estou lascado".
- Mãe!?- Ele se exalta um pouco.
Ele abri os papeis com rapidez e os olha. Ele respira fundo e encara Beomgyu.
- Choi Beomgyu!- ele fala firme para Beomgyu que se encolhe.
- Eu posso explicar.- ele da um sorriso desajeitado.
- Ele também sabe?- Fala Sihyeon apontando para mim.
- Sei o quê?.- Todo mundo faz uma cara estranha.
- Nada muito importante.- Fala uma garota baixa de cabelos negros.
- Como não? Essas brincadeiras de mal gosto são sim importante.- Fala Sihyeon me deixando mais confuso ainda.
- Eu esqueci de dizer para manter segredo.- Ryujin fala baixo fazendo todos colocar as mãos na cabeça.
- Olha! Eu não estou entendendo mais nada!.
- Eu posso te explicar também Juyeon... Eu só... vou virar um garoto morto daqui a alguns minutos.- fala Beomgyu atolando seu rosto na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
Fiksi PenggemarLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...