💫24💫

572 57 48
                                    

AUTORA_♡

Ao verem que Chaeryeong também estava com a página resolveram saber se as outras garotas haviam recebido também. Logo após o almoço todos se reuniram em um banco de baixo de uma árvore um pouco isolado.

- Então... o que vocês queriam falar?.- Pergunta Yuna quebrando o silêncio.

- Aconteceu algo estranho e queriamos saber se aconteceu a mesma coisa com vocês.- Começa Yeonjun.

- As páginas daquele dia da biblioteca, voltaram para vocês?- Pergunta Taehyun.

As meninas se entreolharam.

- Sim.- Todas falaram em uníssono.

- Isso é muito estranho.- Beomgyu fica desesperado.

- Como isso aconteceu? Eu juro ter dado para Dahyun no dia.- fala Taehyun pasmo.

- Isso! Dahyun!- Lia se levanta.

Todos a olham estranho.

- Vamos perguntar para Dahyun.

- Amanhã, hoje ela foi no banco central e só voltará amanhã.- Explica Beomgyu.

- Vocês estão com as páginas agora?- Pergunta Hueningkai.

- Não, eu coloquei na gaveta ao lado da minha cama.- Fala Yuna cruzando os braços.

- E esse papel quase saindo do seu bolso?- Hueningkai aponta para o seu bolso.

Yuna pega a folha e quando abri vê que se passava da página.

- MEU DEUS!- ela joga a página no chão.- Como isso Véio parar aqui?!.

- Isso é que é mais estranho. As páginas aparecem do nada.- Fala Chaeryeong pegando a página de Yuna.

- Todo Mundo olhem os bolsos.- pedi Yeji.

Todos olham seus bolsos e encontram as páginas. Todas lá.

- Seriamente estou começando a ficar com medo. - Fala Yeonjun.

- Isso é surrealmente real, tem alguma coisa paranormal acontecendo aqui e isso envolvi todos nós.- fala Ryujin fazendo todos se arrepiarem.

_______________♡_________________

É meus anjos. Os grupos já se juntaram, muitas coisas ainda estão por vim.

Coisas que quero deixar claro.

1: O romance vai demorar.

2: Os poderes serão descobertos dependente da situação.

3: Sihyeon e Juyeon serão de grande ajuda.

4: Tem alguém por trás de várias coisas como as páginas aparecerem do nada. Não só uma mas duas pessoas.

5: Tudo vai ser ligado, nada vai ser solto.

6: Teram vários enigmas e mistérios.

Estão dispostos a descobrir tudo?.

De quem vocês desconfiaram?

De quem vocês acham que serão a culpa?

Quem está por trás de tudo?

Quem são essas pessoas?

O que tudo significa?

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora