💫27💫

516 51 4
                                    

{ Começo de Tudo}

As cinco irmãs estavam correndo atrasadas pelo corredor. Uma família aliada iria estar presente e era muito poderosa, e as meninas tinham que estar perfeitas para recebe-los.

Ao chegar, a família já estava junto de sua mãe e sua avó.
A família se consistia em cinco garotos, um homem e uma mulher.

- Olá queridas Bethas, eu sou o patriarca da Família Garner. É um prazer me juntar a vocês.

^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^

YEJI_ON

-Ok, hoje falaremos com Dahyun certo?- Confirmo com os outros que fazem um sim com a cabeça.

Respiramos fundo e entramos na diretoria onde encontramos Dahyun e Eunwoo conversando e sorrindo.

- Oh, Precisam de algo?- Pergunta Dahyun ao perceber nossa presença.

- Sabe o que é Dahyun...- Lia começa a falar.- Sobre as páginas daquele dia na Biblioteca em que Taehyun as entregou. Elas ainda estão lá?.

Dahyun fica pensativa então abri uma gaveta de sua mesa e retira alguns papéis.

- Essas?- ela entrega para Soobin que olha tudo.

Ele olha para a gente e baixa a cabeça.

- Sim, são elas.- ele entrega de volta para Dahyun.

- Então, precisam das folhas?- Pergunta Eunwoo sem entender.

- É que achamos que tínhamos encontrado o livro mas ah uma página em que não está faltando lá, então, não é o certo.- Fala Yeonjun tentando amenizar a situação.

- Ok, se precisarem de algo...- ela é interrompida por um garoto loiro que chega na sala.

Ele olha para Lia e paralisa, ele a encara muito como se tivesse a visto em algum lugar.

- Com licença, por que me encara tanto?- ela fala o tirando de seu transe.

- Não, desculpa.- ele baixa a cabeça.- Você só se parece muito com uma pessoa em que eu conheço.

Ele vai até Dahyun e senta ao seu lado.

- Onde estava Jaemin?- ela pergunta Curiosa.

- Com a Diretora.- ele fala e pega alguns papéis na mesa.

Saímos de lá e fomos para o banco de baixo da Árvore no canto de sempre.

- Isso está mais estranho ainda! - Chaeryeong se senta no chão cansada.

- Como as folhas Estão com ela sendo que está com a gente?- Se pergunta Taehyun.

- Tem certeza que as folhas não eram falsificadas Soobin?- Pergunta Ryujin.

- Tenho, estava perfeitamente igual a que nós temos.

- O que eu mais achei estranho foi o tal de Jaemin.- Lia se levanta.- ele me encarou tão profundamente que eu pensei que ele iria ler a minha alma.

- Também achei.- Concluí.

- Teremos que ir na Biblioteca novamente.- Fala Beomgyu.

- Fazer o quê lá?- Pergunta Yuna sem entender.

- Pegar aquele livro estranho, que está faltando as páginas.- Ele fala com um sorriso no rosto.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora