💫40💫

490 57 67
                                    

AUTORA_ON

Dahyun e Eunwoo se juntaram com todos para de vez descobrir quem é o Homem de capuz e descobrir a origem dos poderes de todos.

- Yeji. - Yeonjun senta ao lado dela na arquibancada.

- Oi.- ela fala simpática.

- Por que tão pensativa?.

- Nada, eu só fico imaginando que se eu também tivesse os poderes como séria.

- Você queria?.

- Não. Vendo como a Lia ficou assustada e achando que era um monstro quando descobriu os dela eu prefiro ficar sem mesmo.

Ele sorri e se aproxima mais dela.
Estava rolando um treino de basquete e um dos jogadores jogou a bola errado que quase ia acertando Yeonjun se Yeji não a tivesse jogado longe sem tocar nela.

- Espera!- ela se levanta rápido.

- Você acabou... de expulsar a bola com telescinese?.

- Fiz!?- Yeji olhava suas mãos assustadas.

- Desculpa!- Onda aparece perto de Yeji e Yeonjun.

- Por que está pedindo desculpas?.- Pergunta Yeonjun confuso.

- Pelo Kevin, foi ele que jogou a bola sem querer.

- Não precisa se desculpar pelo seu namorado. Está tudo bem.

- Não, o Kevin não é meu namorado. Eu não namoraria com ele nunca.

- Aí! Essa doeu.- Fala Kevin dramático.

- Ah, é você. - Fala Onda com desprezo.

- Desculpa Yeji e Yeonjun, e Você acaba com os meus sentimentos falando desse jeito. - Ele brinca e ela sai.- A gente só não namora porque ela não quer.- Fala kevin baixo para Yeji e Yeonjun.

- Eles ainda vão acabar juntos.- Conclui Yeonjun.

Yeji ainda assustada se senta devagar na arquibancada.

- Ei, não fica assim. Séria ruim se você o tivesse sozinha mas você tem a mim que também tenho. Se esqueceu que eu virei o Huck?- ela ri.- Seu sorriso é lindo demais para não ser visto.

Ela fica vermelha e volta a encarar o jogo.

________________♡________________

Sei que eu demorei de mais mas eu havia avisado que o romance iria demorar para acontecer.

Bom, vamos para o que importa, o Romance vai começar a acontecer nos próximos capítulos.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora