LIA_ON
O Fato daquele garoto saber o que eu fiz não sai da minha cabeça, como ele ficou sabendo? Será que ele viu e depois foi confirmar com a câmera?.
- Lia... Lia... Jisu!- Grita Yeji tomando minha atenção.
- Quê?.
- No que você está tão pensativa? Você nem respondeu quando te perguntei o que queria comer.
- Ah é que... Se lembra do Wonhyuk?.
- Do grêmio?.
- Sim.
- Pois é, ele mw defendeu hoje mais cedo do garoto que eu transformei o celular em cinzas. O garoto disse que iria provar para todos que eu fiz isso com filmagens das câmeras do dia, Wonhyuk o expulsou da sala e falou no meu ouvido que tinha apagado as filmagens do dia.
- Então ele sabe?- Yeji começa a raciocinar.
- Sim.- Suspiro.
- Como ele sabe?.
- Não, terei que falar com ele pessoalmente.
BEOMGYU_ON
Estava atrás de Soobin que me disse que ia me ajudar com o trabalho de História mas não o encontro em lugar nenhum, onde ele se meteu!?.
Andando pelo lado de fora da escola vejo Ryujin sentada sozinha no nosso banco de sempre, penso em ir até lá mas tenho que procurar Soobin.
Quando ia indo embora algo estranho surge atrás de Ryujin. Era uma pessoa com um manto azul, seu rosto estava sendo coberto por um capuz e não dava para saber se era homem ou mulher.
Essa pessoa levanta um taco de beisebol para tacar na cabeça de Ryuji então eu grito seu nome e vou correndo até ela. Essa pessoa escuta meu grito então some do nada como se tivesse se teletransportado. Ryujin ainda viu ele ou ela indo embora.
- O QUE FOI ISSO!?- Ela se afasta do banco.
- Eu não seu, mas ele queria te acertar na cabeça.- Falo com dificuldade por conta da mini corrida.
- Me acertar na cabeça?- Faço um sim com a cabeça. - Yuna! Onde está Yuna?.
- Não sei, Secando alguns meninos ou dando um fora em outros, semana passada ela recebeu três cartas de declaração.
- Tenho que ver ela.- Ela sai rápido e eu vou atrás, o que está acontecendo?.
Corremos por quase a escola inteira onde achamos Yuna em um dos corredores com um garoto.
- Desculpa Jake mas eu já tenho um namorado.- ela fala para o garoto com cuidado.
- E quem é seu namorado que eu nunca vi.
Ela olha para a minha direção e quando seus olhos se batem com os meus ela dá um sorriso. NÃO!.
Faço um não com a cabeça várias vezes e ela morde o Lábio inferior.
- Ele!- ela aponta para mim.
Oh merda!!!.
Ela vem até mim e agarra meu pescoço.
- ele é meu namorado, não é mesmo meu amor?- ela pega na minha nuca e aperta.
- É... Sim...- Falo forçado.
- Ok então, foi mal ai.- ele sai.
- Yuna! Por que não disse que seu namorado não estudava aqui na escola?- Retiro seu braço de meu pescoço.
- Ah foi mal, eu não pensei.
Olho para Ryujin que nos olhava com uma careta.
- Cortando o assunto aqui, Yuna eu preciso falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...