{ 01 de agosto}
.*.AUTORA♡.*.
Todos estavam reunidos no salão principal do castelo, curtindo a música e a comida.
- Que horas elas vão chegar?- Pergunta Beomgyu sem paciência.
- Também quero saber.- Fala Eunwoo bebendo seu terceiro copo de refrigerante.
- Você tem certeza que quer fazer essa surpresa para Lia Soobin?- Pergunta Yeonjun para Soobin que faz um sim com a cabeça.
- Lia fez muito por mim, quero muito fazer essa surpresa para ela.
- Ok. Você realmente está corajoso.
As portas do salão são abertas assim fazendo todos olharem para a entrada. Dahyun, Sihyeon, Onda, Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna entram no salão fazendo todos abrirem a boca e olhar obcecadamente.
- Ok... Terei que tomar muito conta da Yuna agora.- Fala Hueningkai olhando para todos os caras do salão.
- Uau... essa é a Yeji?- Yeonjun fica confuso.
- Numca pensei na minha vida que verei a Ryujin de vestido arrumada.- Fala Beomgyu chocado.
- Eu sou o cara mais sortudo do mundo meus amores!- Fala Kevin indo até Onda.
- É, Sihyeon está deslumbrante como sempre.- Fala Juyeon de afastando mas Eunwoo o para.
- Não está com ciúmes? Sihyeon é a que está chamando mais atenção com o brilho do seu vestido.- Fala Eunwoo para Juyeon que resolve ficar.
- Minha irmãzinha não está tão irmãzinha hoje.- Fala Taehyun olhando Chaeryeong de baixo para cima.
- Por que tem tanto garoto olhando para Lia? Tenho a impressão que ela exagerou demais hoje, só acho sabe... esse vestido está muito cheguei e sua b... maquiagem também...- Fala Soobin confuso.
- Oi gente!- Fala Yuna animada.
- Vocês estão bem produzidas.- Fala Eunwoo e a música principal logo toca.
- Vai que é tua romeu.- Eunwoo sussurra para Juyeon então vai até Dahyun.- Sei que minha parceira dessa noite é outra mas estou ficando com ciúmes da número um da escola.- ele fala para Dahyun que fica confusa.
Ele pega na mão dela e a leva para o meio do salão.
- É Sihy parece que você foi trocada.- Fala Yuna rindo.
- Também estou vendo.- Sihyeon começa a rir.
- Olá Yuna!- Seungyeop chega no local.
- Oi Seung.
- Oi Seung nada.- Hueningkai pega na mão de Yuna a tirando de lá.
- Eu realmente não sei como aconteceu mas isso ai tem. - Fala Yeonjun olhando os dois.
- Também achamos.- Fala Lia rindo.
- Ok, agora é minha deixa. - Fala Yeonjun pegando na mão de Yeji que logo cora.- A de Azul aqui vai comigo, bye.- Ele leva Yeji.
- Como um irmão protetor levarei minha irmãzinha.- Fala Taehyun chamando Chaeryeong para dançar.
- Iae Lia...- Fala Beomgyu chegando perto dela.
- Cai fora Beomgyu.- ela fala o fazendo fazer uma careta.
- Iae Ryu? Topa roubar os doce da mesa principal?- ele fala para Ryujin que abri um enorme sorriso.
- Sorry mas... Haruto havia me chamado para dançar.- ela sai.
- Mas você não gosta de dançar!- Ele sai pelo salão atrás dela.
- Lia... vamos nos afastar...- Fala Soobin sussurrando e olhando de canto de olho para Sihyeon e Juyeon.
- Aah.- Lia entendi tudo então se afasta.
- Daqui a pouco forma uma fila de meninos te pedindo para dançar aqui.- Fala juyeon olhando para quase todos os garotos do salão olhando para Sihyeon.
- Eu não quero dançar.
- Por quê?.
- Sou péssima nisso.
- Mentira! Eu já te vi dançando com a Onda e você arrasou!.
- Eu não sei dançar Valsa.
- Você aprende.- Ele sorri para ela então estende a mão.- Quer aprender?.- Ela sorri então segura a sua mão.- Uou!- Ele balança a cabeça.
- O que foi?.
- Deja-vo. - Ele balança mais ainda a cabeça.- espera.- Ele aperta os olhos.
- O que você está vendo?.
- Você... isolada no salão... você apertou minha mão assim mas...
- Mas?.
- Seu vestido, é diferente.
- Tem certeza que isso é Deja-vo?.
- Acho que sim.- ele respira fundo.- Bom, estou tão infectado com esse mundo de poderes dos meninos que acho que estou ficando louco.- Sihyeon ri.
- Não quer se sentar?.
- Não. Vamos, te disse que a ensinaria a dançar Valsa.- eles vão para o centro do salão.
- Sabe Lia...- Soobin começa a falar.
- O quê?.
- Você, não está exagerada?.
- Como assim?.
- Tem muitos garotos olhando para você.
- Sério? Que bom que a marcancia em que eu queria está dando certo.- ela sorri travessa.
- Quer dançar?- ele fala de uma vez.
- Você dançando?.- ela estranha.
- Ou vamos agora ou então...
- Você para de ser abusado!.- Ele começa a rir.
- Estou aprendendo com você.- Ela abri a boca e faz uma cara surpresa.
- Mas que...- Ele pega logo sua mão e a puxa para o meio do salão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanficLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...