O I T E N T A E 5🌙

425 46 31
                                    

.*.EUNWOO.*.

- Sei que tudo aqui está bom mas eu tenho mais surpresa para está noite e não será somente para você Lia.- falo e todos me olham confusos.

(***)

Os levo até a sala secreta do porão da escola.

- O que vinhemos fazer aqui?- Pergunta Ryujin confusa.

- PODEM APARECER AGORA!- Grito para o nada e logo Cathal, Ambika, Lumina, Aislin, Tadew, Anala, Donnovan, Pandora, Kearney, Althea e Alban.

- Espera! Você não é o cara em que eu vi no dia da escolha dos cursos?- Fala Beomgyu apontando para Donnovan.

- E você foi quem me pediu para passar a cola para a menina da frente!- Fala Chaeryeong apontando para Alban.- e você foi quem eu vi no dia da escolha dos cursos.- ela aponta para Althea.

- Você é a garota dos meus sonhos e você foi o garoto que me fez ir para a diretoria no meu segundo dia de aula.- Fala Yuna apontando para Aislin e Tadew.

Todos ali presentes se identificaram com alguém.

- Você... é tão parecida comigo.- Fala Sihyeon chegando perto de Lumina mas logo senti uma dor no lado esquerdo em suas costa.

- Não chegue perto! Você sentirá a minha morte.- Fala Lumina se afastando.

- Foi você, quem eu vi no meu Deja-vo.- Fala Juyeon encarando Lumina.

- Gente... eu e o Eunwoo temos algo para contar.- Fala Dahyun se aproximando de todos.

- A séculos atrás está escola era moradia da maior família de Feiticeiras do mundo. A Família Betha. - Pego os quadros.- A Família Betha se consistia em a mãe soltera, a senhora Betha e sua mãe, Onora Betha. Na família existia cinco garotas, filhas da Senhora Betha. Ambika, a mais nova, Aislin, a mais velha, Anala, Althea e Pandora. Todas elas com poderes imensuráveis e infinitos.

- Anos Depois, surgiu a Família Garner, uma família de Feiticeiros, a Segunda melhor.- Dahyun pega os outros quadros.- A Família se juntou com a Família Betha para trazer maid paz para o mundo inteiro, e é claro, expandir a magia. A Família se consistia em a mãe, e o Pai. Senhor e Senhora Betha. Além deles, tinham cinco garotos, filhos do senhor e da Senhora Garner. Cathal, o mais velho, Tadew, o mais novo, Alban, Kearney e Donnovan.

- Além deles haviam mais duas pessoas. Uma fada, chamada Lumina, que era guardiã da família Betha e Frey, o guardião da família Garner.- Quando falei o nome do Frey, vi Lumina baixar a cabeça tristemente.

- E onde está Frey? Aqui só tem 13. com ele era para ser 14.- Pergunta Taehyun olhando todo o local confuso.

- Frey se matou em um local muito longe desta escola então sua alma está presa lá.- Explica Lumina.

- Então... o que tudo quer dizer?- Pergunta Yeonjun confuso.

- Depois de anos com as famílias Juntas, a senhora Betha... Minha mãe.- Fala Althea triste. - E o Senhor Garner, se juntarão para fazer algo louco juntos...

- Um livro com um passo a passo de um feitiço para criar um ser da forma em que qualquer um queira.- Fala Hueningkai se concentrando em sua mente.

- Sim.- Concorda Althea.- Como soube?.

- Encontramos o diário da Senhora Betha. - Explica Lia.

- Anos Depois, descobrimos o que meu pai e a senhora Betha fizeram.- Donnovan começa outra parte da história.- Quase uma guerra entre nós todos começava, se naquela noite algo pior fosse acontecer. Minha mãe... ressuscitou. Ela havia feito um pacto no mundo dos mortos para voltar e destruir todos que a machucaram e roubar o livro.

- Sua mãe, usava uma manta roxa?- Pergunta Yuna.

- Sim.

- Eu a vi no meu sonho, pedindo desculpas para Aislin.

- Sim. Descobri que você agora sabe que seus sonhos são a única cena da minha existência como humana.- Fala Aislin e Yuna concorda.

- Desculpa se eu parecer grosseira mas, o que a gente tem haver com essa história.- Fala Ryujin e Anala vai mais para frente.

- Tentamos destruir o livro mais era tarde demais. Lumina, frey e Aislin já estavam mortos e a senhora Garner, ou melhor, Ambrya Garner. Estava nos seguindo naqulea noite. Fomos para a Biblioteca onde achavamos que estávamos seguro então conseguimos fazer um feitiço para disfarçar o livro e separar suas páginas principais então o esconder na última prateleira da Biblioteca. A prateleira de Número 50.

- Os meus sonhos.- Fala Yuna devagar.

- Depois disso tivemos nos matar para que Ambrya não nos ache mais na terra.- Kearney completa a fala de Anala.

- E vocês...- Pandora os olha.- O destino deu mais uma chance para destruir o livro pois Ambrya ainda está viva e com um aliado poderoso. Vocês não vinheram para esse mundo atoa. Vocês são nossa reencarnação, vocês são destinados a acabar com isso tudo para sempre.

- Reencarnação?- Yeji tenta processar tudo.

- Lia, Você é minha reencarnação. - Fala Ambika para Lia.- Soobin, você é do Cathal, Ryujin você é da Anala, tanto ela como você guardam a maior chama da vida e da morte em seus corpos, Yeji você é como pandora, seus poderes são infinitos. Yuna como já deve saber, você é descendente de Aislin, porisso podem manter contato. Chaeryeong, você realmente ressuscitou aquele passarinho, você e Althea podem retirar ou dar vida, a quem vocês escolherem. Beomgyu, um cavaleiro das trevas, como o brincalhão Donnovan. Sua força Yeonjun, veio do nosso fortão aqui, Kearney. O rei das batalhas. Você Hueningkai, herda o maior vento em seu coração. Suas emoções podem criar os tornados mais fortes do mundo ou uma brisa leve e refrescante, assim como Tadew.  E Taehyun, você tem a inteligência absoluta e a Justiça de Alban.

- Isso muda tudo.- Fala Beomgyu entendo todo o fato.

- Então você e eu...- Fala Sihyeon chegando perto de Lumina mas Lumina se afasta.

- Sim pequena Syon, você sou eu de agora.

- Se você é somente uma guardiã que morreu antes, por que eu reencarnei de você?- Pergunta Sihyeon confusa.

- Ah algo que teremos que deixar o destino concluir.- Fala Lumina olhando para Juyeon com um sorriso.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora