💫53💫

471 52 67
                                    

AUTORA_♡

Após encontrarem o livro de volta decidiram deixar com Dahyun e Eunwoo pois já estava tarde e não era permitido ficar fora do dormitório.

BEOMGYU_ON

- Vamos fazer dupla né?- a pergunto novamente.

- Vamos Beomgyu, Vamos!- ela fala sem paciência.

- Todo mundo se reunindo que o jogo já vai começar!- Anuncia o professor então todos formam os times.

O professor deu a idéia de brincar de Queimada em duplas. A única coisa que temos que nos preocupar é em nossas duplas. O jogo começa e uma chuva de bolas também.

Eu e Ryujin estavamos indo bem até que escutei dois garotos do time rival dizendo que queriam acertar somente na Ryujin então fiquei atento.

Eles jogavam as bolas nela e ela desviava de algumas e eu a puxava em outras. Uma bola ia a acertando mas me meti na frente e a bola pegou em minhas costas. Diabo pra doer!.

- Por que Véio para a minha frente?!- ela pergunta séria.

- Eu aqui te defendendo e tu sendo bruta.

- Isso é uma bola de basquete! Isso realmente dói!- reviro os olhos então volto a prestar a atenção no jogo.

Sem ao menos perceber somos os últimos contra mais 3 duplas. Encaro Ryujin que está com uma cara de: Me lasquei, então as outras duplas pegam as bolas para tacar em Ryujin porém me meto no meio a abraçando assim levando todas as baladas.

Ela me olha séria então se solta do abraço e troca de lugar, ela levanta a mão pra cima declarando pausa então a gente acaba ganhando por sermos os últimos já que ataques brutais contra garotas da desqualificação.

Com muitas dores nas costas corro para o vestiário sozinho então retiro minha camisa para ver as marcas. Estava muito vermelho e tinha várias marcas perfeitas das bolas.

- Você é Burro ou é uma Anta!- escuto a voz de Ryujin atrás de mim.

- O que você está fazendo aqui? Isso é um vestiário masculino!.

- Umhum, grande bosta. - ela vem até mim.

- Senta.- ela aponta para um banco ao lado.

- O quê?.

- Senta logo.- ela pega nos meus ombros e me senta.

Não havia percebido mas com ela havia uma compressa com gelo. Ela senta atrás de mim e começa a passar de leve nas minhas costas.

- Olha só, Ryujin sendo atenciosa. Isso não se ver todo dia.- brinco e ela aperta as minhas costas.- Aí! Desculpa.

Ela ri e eu rio da fofura dela. As vezes ela parece uma criança sapeca que gosta de atormentar.
Me viro e olho para o pescoço dela onde estava vermelho de uma bolada.

-Me dá aqui.- pego a compressa de sua mão e afasto sua cabeça um pouco.

Coloco a compressa no lugar então começo a fazer massagens com ela. Ryujin faz um biquinho esperando eu terminar. Meu Deus ela é muito fofa.

YEONJUN_ON

Mais um dia de aula com a professora Beautyeji. Ela é uma ótima professora e eu estou aprendendo várias coisas. Agora ela está escolhendo um livro nas prateleiras e eu estou a esperando.

A vejo ficando de ponta de pé tentando pegar o livro e me impressiono pois ela é alta. Sorrio e vou até ela. Fico atrás dela e me estico para pegar o livro, acabo a prensando na prateleira e ela se assusta.

Eu pego o livro e a entrego, ela nervosa pega o livro e sai correndo até a nossa mesa. Começo a rir e vou atrás. Ela fica organizando algo e eu começo a encara-la.

- Por que está me olhando tanto?- ela fica mais nervosa.

- Porque você é linda.- Falo e ela fica vermelha.- Que fofa.- Falo e ela cobri a cara com um livro e eu rio de sua reação.

DAHYUN_ON

- Sabe de algum feitiço para desbloquear o feitiço desse livro? Precisamos ver o que tem dentro para destruir.- Pergunto para Eunwoo concentrado em raspar seu lápis.

- Não.

- Como conseguiremos descobrir como destruir esse livro? Ele está em total branco.

- Acha que algum deles tem o poder para isso?.- ele pergunta me fazendo ficar curiosa.

- Pode ser, mas, a única que poderá fazer isso pode ser a Yeji já que ela tem o poder de Pandora.

- Isso é verdade, Yeji é muito talentosa mas nem Pandora conseguia herdar todo os poderes de sua grande avó.

- Também acho que Yeji só conseguirá 1/3 dos seus poderes assim como Pandora conseguiu 2/3 do dela.

Encaro aquele livro já sem paciência e muito ansiosa para saber como destruí-lo.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora