💫11💫

686 67 85
                                    

LIA

Yeji me acorda cedo então tomo meu banho e visto meu uniforme. Pego minha mochila e Yeji pega a dela então fomos cada uma para a nossas salas.

Ao chegar na minha sala vejo que no centro da sala tem uma aglomeração dos meus colegas de sala então vou lá olhar.

Ao chegar vejo uma garota entregando uma carta para um menino. Ah que fofo! Confissão!.

- Je-yi oppa, eu gosto de você.- ela fala fofa com as mãos estiradas entregando a carta para ele.

Ele analisa a carta e ela. Ele dá um sorriso sarcástico e dá um tapa na carta que cai no chão. Ela arrega-la os olhos e o encara triste.

- O que você tem na cabeça Ah-ri? Acha mesmo que eu irei namorar você? Qual é? Por que fazer essa besteira na frente de todos dessa sala? Tá ganhando o quê sendo idiota?- ele fala grosso e ela se encolhe.

- E você?!- Falo alto chamando a atenção de todos.- Não se acha idiota demais?- falo sério o encarando e ele faz careta.

- E você quem é?.- ele me pergunta me analisando.

- Qual é a dificuldade de falar 7 palavras? " Me desculpe, mas eu não gosto de você " será que é difícil? Ou falar várias merdas é mais fácil do que 7 palavras.- Falo firme e todos não retiram o olhar de mim.

- Ah... Você deve ser Choi Jisu, uma das bolsistas.- ele começa a se aproximar.- Não se meta nos meus assuntos, você nem ao menos é da mesma classe que eu.- Todos fazem "uuuhhh" com a resposta dele.

- Ok, senhor Rainha Elizabeth. Desde quando classe social tem haver com desprezo? Não sabia que para ser de uma classe alta você teria que ser tão lixo!- todos começam a se entreolhar.

- Se você não fosse tão bonita eu não deixava passar.- ele fala levando sua mão ao meu cabelo mas eu dou um tapa em sua mão a afastando.

- Se tocar em mim, ficará sem seus dedos.- O aviso.

- Olha só, ela é rebelde. - ele sorri debochado.- Estão vendo pessoal?! Pessoas pobres são realmente rebeldes!- ele fala alto e toda a sala ri.

- Sim, somos rebeldes. Por que? Está com medo?.

- Eu? Medo de você? Olha o seu tamanho, eu dou três de você.

- Ok então gigante, você tem o quê...- o analiso de baixo para cima.- 1, 70?.

- Olha só para mim! Acha mesmo que tenho 1,70!?- ele fica idgnado.

- Não acho não, tenho certeza.- ele cerra os punhos.

- Olha aqui sua rebeldezinha da favela. Se está pensando que vou deixar passar, está muito enganada.- ele segura meu braço.

- O que vai fazer? Me bater? Bate, Feminicidio está ai pra isso.

Antes que ele pudesse responder uma voz alta ecoa pela sala.

- O que está acontecendo!?- pergunta a professora vendo a multidão.

Je-yi pega minha mão e taca na cara dele contra a minha vontade e grita.

- Que Foi isso Je-yi!?- pergunta a professora confusa.

- Professora ela me bateu!- ele fala segurando o rosto.

- Choi Jisu!- ela chama minha atenção.

- Professora eu não...

- Para a diretoria agora!- ela corta a minha palavra.

- Mas professora...

- Sem "mas", não me faça le dar uma estrela negra.- baixo minha cabeça.

Olho firme e profundo para Je-yi que estava segurando o riso então saiu. Esse príncipe desencantado vai ter o que ele merece, ah vai.

E agora? Como posso explicar para os meus pais que eu fui repreendida no meu segundo dia de aula?.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora