S E T E N T A E 1🌙

430 48 65
                                    

*.LIA.*

Yuna me acompanhou até o camarim pois ela está com medo que eu transforme a Heejin em pó cê acredita? Pois bem, chegando no camarim encontro Heejin sentada em sua cadeira mexendo no celular.

- Oi Heejin.- Vou para perto dela.

Cara, eu estou com muito sono. Passei a noite inteira acordada.

- Oi Lia! Onde está o vestido?- Entrego para ela que vai se trocar.

- Olha, eu vou ao banheiro então nada de atacar a Heejin.- ela fala e eu sorrio cínica.

Ela sai e depois de alguns minutos Heejin volta já vestida.

- Eu amei! Ele é lindo mas, não é muito simples?- ela fala dando voltas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu amei! Ele é lindo mas, não é muito simples?- ela fala dando voltas.

- Sim, vou fazer alguns ajustes. - Pego uma tesoura e vou até ela.

Pego na parte de baixo do vestido e faço um enorme rasgo. Ela se assusta e me olha séria. Rasgo a manga, o busto, o quadril e assim vai eu fazendo rasgos em todo o vestido.

- Lia o que você está fazendo!?- ela pergunta confusa.- Eu não vou desfilar com o vestido desse jeito.

- E não vai mesmo meu anjo! Eu quero deixar uma coisa bem clara para você! Você não passa de uma vadia aproveitadora que pensa que pode conseguir tudo por que é bonita mas... Seu estilo, não bate com o estilo dos meus vestidos então eu não aceito uma garota suja que nem você dentro das minhas criações.

- Do que você está falando?! Está louca!?.

- Sim, estou, e estou prestes a te tranformar em cinzas se você não falar a verdade sobre seu romance com Soobin.

- Ah ele? Você quer a verdade? Ok. Eu estou só o usando! ele até que é bonito mas não faz meu tipo, gosto de homens com pegadas. Estou só o usando para mim fazer passar de ano, só isso mesmo.

- Além de descarada é burra! Nem para passar de ano presta! Olha aqui! Se você não sair da minha frente agora eu não vou ter pena de você.

- O que você vai fazer então nanica?.

- Isso.- Puxo uma das barras do vestido com força a fazendo cair no chão.

Ao lado tinha um copo de metal grande em que eu tranformei em cinzas sem ela ver e derramei em cima dela.

- SUA LOUCA!- Ela tenta se levantar mas coloco meu pé com um lindo salto brilhante em cima de sua barriga a impedindo de levantar.

- Não se meta com o meu Soobin você entendeu?- Ela se levanta e sai correndo.

Ah como eu queria transformar aqueles cabelos falsos em cinzas! Aish!.

- Lia por que tem cinzas no chão!?- Pergunta Yuna chegando no local.

- Não se preocupe, está tudo sobre controle e...- A Analiso inteira. - E você será perfeita.- Dou um sorriso sapeca e ela me olha assustada.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora