.*.DAHYUN.*.
Eu já estou conformada. Apesar de que eu não queria morrer. Eu tinha que fazer isso. É meu total destino.
Encaro Eunwoo que estendeu sua mão para mim. Seguro firme sua mão e ele sorri para mim. É agora.
Mando um sinal com a cabeça para todos e eles se preparam. Naquele mesmo momento eu grande guerra foi travada. Eu e Eunwoo fazíamos de tudo para não sermos pegos.
Haviam bastante daqueles "Monstros" estranhos. Seria mais fácil se tivéssemos poderes também.
Estávamos perto se Jaemin não tivesse entrado em nossa frente.
- Para onde pensam que vão?.- Ele fala despreocupado.
- Jaemin saía da nossa frente. - Eunwoo pede calmo.
- Desculpa mas não posso.
- Pode deixar que desse eu cuido.- Ryujin aparece ao nosso lado.
De fato aquela não era totalmente a Ryujin, seus olhos estavam escuros. Ela estava tão confiante. Suas mãos estava pegando fogo, ela realmente não queria brincadeiras.
- Vem comigo.- Eunwoo sussurra no meu ouvido e me puxa.
Saímos pelo lado de tudo aqui. Paramos atrás da senhora Garden que agora estava em uma espécie estranha de transe. Seu corpo estava "Flutuando" e seus olhos estavam brilhando. Ela estava canalizando toda a magia.
Seguro a mão de Eunwoo mais uma vez e então me preparo. Vou até ela e a empurro com força junta de Eunwoo, me fazendo ficar no lugar dela e aquela magia toda que estava centralizado nada cair em mim e Eunwoo.
Meu corpo todo começou a doer como se meus ossos estivesse sendo esmagados. Aquilo era horrível. A Luz aumentava cada vez mais e assim a dor também aumentava. Não tinha mais chance, era agora.
.*.YUNA.*.
- Yuna!- Aislin fala dentro de mim.
- O quê?!- Falo com dificuldade por conta da força em que estou colocando.
- Vamos sair daqui, tenho algo importante para falar.
- Agora Aislin!? Estou muito ocupada.
- É Sério Yuna!.
Naquele mesmo momento sinto algo enorme bater no meu corpo me jogando para longe. Meu corpo se choca com o chão causando uma enorme dor.
Uma falta de ar é causada me fazendo tocir. Cada vez mais que eu tocia, sangue saía de minha boca. Que coisa horrível.
- Está bem?!- ela me pergunta.
- Estou. - Falo respirando fundo.- o gosto do sangue é horrível.
- Estamos fazendo tudo errado!.
- Como?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanficLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...