AUTORA_ON
- Aqui estão os outros.- Fala Eunwoo entrando na sala com Lia, Yeji, Chaeryeong, Soobin e Taehyun.
- Eu juro que eu não fiz nada!- Fala Lia com as mãos para cima.
- Jisu, eu sei que você não faz nada. Você passou o caminho inteiro dizendo que não fez nada.- Fala Eunwoo sem paciência. - Eu acredito que você não fez nada.
- Ata.- ela senta na cadeira ao seu lado.
- Agora podem me dizer o que está acontecendo?- Pergunta Dahyun mais uma vez.
Todos explicam tudo com cuidado não deixando passar nada. Eunwoo e Dahyun encaram um ao outro e soltam um suspiro alto.
- Então quer dizer que o Beomgyu virou um gato, a Lia o cat noir, a Yuna uma macumbeira, a Chaeryeong jejus, o Hueningkai outro macumbeiro, a Ryujin uma tocha humana e o Yeonjun o Huck?- Fala Eunwoo tantando entender tudo.
- Você deveria ter usado palavras menos ofensivas. - Fala Lia chateada.
- Miga, ele me chamou de macumbeira.- Fala Yuna.
- Não vamos nos alterar agora, o caso das páginas e do livro podemos ajudar mas no caso de vocês terem dons espirituais isso a gente não sabe o certo o que fazer.- Fala Dahyun.
- Eu acho que as páginas tem alguma coisa haver com a situação. - conclui Beomgyu.
- Isso, as páginas apareceram do nada e depois que aparecerem a gente começou a ter essas coisas estranhas. - Fala Chaeryeong.
- Acha que as páginas deram poderes para vocês?- Pergunta Dahyun.
- Não as páginas, mas que elas tinham algo a ver sim.- Fala Yeji.
- O que tinha escrito nas páginas?.- Pergunta Eunwoo.
- Eram tipo enigmas.- responde Hueningkai.
- Possa ser que esses enigmas podem explicar o por que de vocês terem esses "Poderes".
- Vamos procura-los.- Fala Taehyun se levantando.
- Vou ajudar vocês. - Eunwoo vai até a saida.
- Yuna, posso conversar com você sobre seus sonhos?- Dahyun pergunta para Yuna que levanta e vai até uma sala com Dahyun.
YUNA_ON
- Me diga como normalmente são seus sonhos.
- No começo era tudo igual, eu estava sempre em um lugar, um tipo de sala. Era fechado e não tinha nenhuma janela. Tinha uma lareira, e em cima tinha quadros. O lugar estava pegando fogo e tinha uma mulher no chão desacordada.
- Como era essa mulher?.
- Ela era bem alta, tinha cabelos negros curtos, ela estava deitada e parecia viva ainda mas não abria os olhos ou se movia. No mesmo momento eu aparecia na Biblioteca, e sempre escutava um sussurro.
- O que o Sussurro dizia?.
- Ele só conseguia falar o número 50. Esse sussurro tentava falar outras coisas mas a única coisa audível era o número 50.
- Biblioteca número 50...- ela repete com os olhos atentos. Ela parece ter descoberto algo.
- Tem algo de errado?- Pergunto a fazendo sair de um transe.
- Não sei, com um tempo vamos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
Fiksi PenggemarLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...