.*.SOOBIN.*.
Por conta dos lobos tivemos que ficar nas árvores a noite toda.
- Awww...- Lia se acorda segurando as costas.
- Você está bem? Está doendo algo?.
- Claro que está, eu dormi em um tronco de árvore. - Ela reclama.
- Vem cá, eu vou fazer uma massagem.- A puxo mais para perto.
Começo a fazer uma massagem em suas costas.
- Soobin...- ela fala meu nome devagar.
- Sim?.- A respondo sem tirar a concentração de suas costas.
- Eu acho que...
- Acha?.
- Que eu estou go...
- EI VOCÊS DOIS!- A voz de Yuna corta a fala da Lia.
- Já estamos indo!- Respondo de volta. - Vem, vamos descer.
Desço primeiro e depois a ajudo a descer.
- O que você queria falar?.
- Não, nada. - Ela sai com a cabeça baixa. Uê.
- Vamos continuar nosso caminho, ainda temos muito pela frente.- Eunwoo segue na frente e logo todos foram atrás.
Está na cara que Eunwoo é o mais preocupado de nós todos, aliás, a garota em que ele ama é quem está em perigo. E o pior, ninguém sabe o que está acontecendo com ela.
Estamos cansados, doloridos e ansiosos. Além do medo, que é o maior sentimento que está habitando em nossos corpos.
Mas, não podemos desistir agora. Uma de nós está em perigo, e não é só ela, são todos. A paz do mundo está em jogo e, quem diria que 10 alunos da maior escola sa Coréia iria salvar a todos.
É muita coisa para tão pouco tempo. Estamos no mês de agosto, temos somente 4 meses para acabarmos o ano, tudo é tão estranho.
Não consigo imaginar no futuro, eu olhar para os meus filhos e dizer que já salvei o mundo de bruxos, junto com alguns amigos e... que eu tenho poderes... Aish! Isso é estranho.
_______________♡_______________
Aqui estou eu na maior cara de pau depois de um século!
Sim, capítulo minúsculo, mas tem um motivo. Como não havia atualizado essa fic por muito tempo, acabei perdendo tudo na minha mente. Mas, fiquem tranquilos que a fic agora anda.
A fanfic está nas suas retas finais então preparem o coração pois três casais, bom, dois casais irão se formar logo de uma vez. E os outros três ficará para o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanficLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...