#YUNA
- Yuna! YUNA!- Escuto uma voz feminina me chamando.
Espera! Por que não estou na sala pegando fogo? Por que estou ... Onde é esse lugar? Por que não tem nada? É tudo tão branco.
-Yuna!- A mulher caída nos meus sonhos aparece na minha frente.
Ela está de pé e não está suja nem desacordada. Ela é tão linda.
- Yuna, você precisa destruir!- ela fala rápido e ofegante, como se estivesse fugindo de alguém.
- O que eu tenho que destruir?.
- Ela não é a culpada! Ela é a vítima!- ela fala olhando todos os cantos mas não tem nada.
- Quem!? Me diga quem!.
- A...- Vejo sua boca sair sangue então ela cai no chão.
No seu lugar aparece o Homem da capa azul escura.
- Me entregue o Livro se não o Tadew morre.- ele me avisa.
- Quem é Tadew?!- pergunto em desespero.
Ele olha para a Mulher no chão e dá um sorriso.
- O agora amor da sua vida.- assim ele some.
Acordo ofegante e vejo Chaeryeong penteando os cabelos.
- Yuna? Está bem? Você está mais ofegante do quê da última vez.- ela vem até mim.
- Tadew! Preciso saber quem é Tadew.
- Como assim? A que na escola tem algum Tadew?.
- Não sei, tenho que encontrá-lo.
HUENINGKAI_ON
- Cara! Cês tinham que ver!- Falo rindo.- ele estava todo se tremendo.- começo a rir ainda mais.
- Conta de novo! Conta de novo!- Fala Beomgyu morrendo de rir.
- Quando vão parar de zoar comigo?- Pergunta Soobin chateado.
- Não estamos zoando, vai conta de novo. - Pede Taehyun.
- Eu só cheguei perto dela e cutuquei seu ombro. Ela se virou e sorrio. Ela perguntou se eu precisava de algo e eu paralisei por uns segundos.- Todos nós começamos a rir.- Ela começa a rir e eu tentava falar mas não saía nada!- Taehyun já estava se batendo de tanto rir.- Ela olhou para baixo e eu feixei os olhos e e falei de uma vez " Você quer sair comigo?". Ela arregalou os olhos...- Beomgyu e Yeonjun não conseguiam parar de rir e fazer piada .- Ela sorrio e disse que sim. Eu já estava para morrer então saí correndo.
- Gente uma salva de palmas para o nosso saudado que mesmo morrendo conseguiu vencer a Luta. - Fala Taehyun e todos nós menos Soobin batemos palma para ele.
- Pensa pelo lado positivo, agora você vai sair com uma das meninas mais gata do colégio. - Fala Yeonjun.
- E olhe lá se ele sair pois ele nem disse para onde eles iriam!- Beomgyu se racha de rir.
- E pode sair da escola para ir em encontros?- Pergunto e Soobin encara a Parede pensativo.
- Caraí mermão!- Yeonjun começa a rir da burrice de Soobin.
DAHYUN_ON
- Aislin anda se contatando com Yuna.- Fala Eunwoo pensando bem sobre a situação.
- Esse é o talento delas. Uma bruxa dos Sonhos podem transformar tudo em realidade da forma em que sonhar.
- Onde acha que está o livro?.
- Não sei, mas se o encontrarmos vamos destrui-lo de todas as formas possíveis.
Vejo a porta sendo aberta assim revelando Yuna e Chaeryeong.
- Precisando de algo?.
- Tem alguém nessa escola chamado Tadew?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanficLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...