.*.DAHYUN.*.
- Então a conclusão de vocês é que essa escola é amaldiçoada e Yuna está tendo sonhos de uma das cenas que já aconteceu nessa escola? - Uau, eles estão quase lá.
- Sim, mas o que mais queremos saber é o porque que essa "Maldição" está envolvendo a gente.- Pergunta Yuna confusa.
- Você disse que o Nome da mulher de seus sonhos é Aislin?.
- Sim, Aislin... esse nome é tão familiar.- Ela fala pensativa.
- É melhor irmos. O toque de recolher já vai acionar.- Fala Juyeon saindo rápido do local.
Ele está estranho.
Todos saíram menos eu e Eunwoo.
- Eunwoo você...- Travo.
- Eu?- Ele me pede para continuar.
- Você chamou Sihyeon para a festa?- Pergunto de uma vez.
- Sim. Estou interessado nela faz um tempo.- Ele fala simples então saí.
Suspiro então saiu também.
No meio do caminho escuto barulho de bola de basquete então vou até a quadra.Ao chegar lá vejo Juyeon jogando a bola brutalmente na parede. O que ele tem? Ele estava estranho hoje no porão e agora... ele vai acabar afundando essa bola na parede.
- Ei! Você não sabe construir uma parede que eu sei.- ele para e sorri.
- Obrigado por me lembrar.- Ele vai para as arquibancadas.
Vou até ele e sento ao seu lado.
- O que você tem? Você está estranho.- ele faz um não com a cabeça.
- Só... estresse diário.- ele bebe um gole da sua água.
- É pra acreditar ou...?.- Ele solta uma risada nasal.
- Não sei como isso aconteceu... foi tão do nada. Eu acho. - Ele bebe mais água.
- O que foi do nada?.
- A primeira vez em que a vi foi no dia da nomeação das garotas mais lindas da escola. A foto dela estava lá e eu pensei " Essa garota estuda aqui?". Dias depois escutei uma discussão no corredor então fui olhar, ao chegar vi um garoto prestes a bater em uma garota então no momento em que eu ia, aquela garota da foto apareceu e acabou com aquilo somente com um diálogo. Eu achei isso tão legal mas não liguei. Dias depois comecei a vê-la com frequência, isso aconteceu quando Onda começou uma dívida com Kevin. Essa garota sempre aparecia aqui na quadra, com um livro na mão lendo intensamente. Ela vinha para as arquibancadas e ficava rindo e conversando com Onda. Depois disso tudo, do Beomgyu chegar e a gente se infiltrar nessa loucura, eu a conheci melhor e... ela não é a Nerd maluca dos livros em que eu pensei. Ela é doce, meiga e muito Linda. Ela tem uma Benevolência incrível e, ela consegue brilhar mesmo se estiver triste. Ela é... Perfeita. E eu não consigo não sentir ciúmes quando outro cara fala sobre o seu corpo perfeito ou então sua enorme beleza, apesar de que não é isso nela que chama mais atenção. Tenho medo de perder ela e sinto que estou perdendo e, também sinto que já a perdi antes mesmo de conhecê-la. Tentei não sentir nada mas, com ela foi impossível e eu não sei o Por quê. - ele baixa a cabeça.
- Você está falando da Sihyeon?.- Ele faz um sim com a cabeça. Ele realmente é a reencarnação do Frey.- Você não a perdeu, ela só não abriu os olhos ainda.
- Então o que eu faço para abrir os olhos dela sem que eu a force?.
- Espere. Um dia ela vai abrir.- ele suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
Fiksi PenggemarLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...