💫23💫

539 58 11
                                    

AUTORA_♡

Para os meninos tudo estava estranho, Taehyun e Soobin estavam com várias suspeitas. Seus amigos estavam muito estranhos.

Taehyun e Soobin marcaram de acabar logo com isso nesse almoço.

- Todo mindo foca nimin!- Taehyun pede atenção para todos na mesa.

- Ih, ele parece sério.- Fala Hueningkai.

- O que foi?- pergunta Beomgyu.

- Vocês estão estranhos! Vivem pensativos, e olha que o Yeonjun não pensa! Vocês ficam murmurando uma coisa estranha e ficam muito quietos. VOCÊS NÃO SÃO QUIETOS!- Todos encaravam Taehyun sem saber o que fazer.

- Aconteceu algo com vocês que temos certeza que aconteceu.- Dessa vez Soobin se pronuncia.- Por favor conta pra gente, estamos ficando preocupados.

Beomgyu, Yeonjun e Hueningkai se encaravam sem parar. Yeonjun respirou o mais fundo que conseguiu.

- Não podemos falar aqui.- Yeonjun se levanta e todos foram atrás.

Todos pararam atrás da escola perto da floresta.

- Agora pode contar?- Apressa Taehyun.

- Eu estava andando pelo corredor até que escutei um grito e pedidos de socorro vindo do banheiro das meninas...- Yeonjun começa e todos escutam atentamente.- ao chegar lá encontrei uma garota presa em um dos cubículos. Eu tentei empurrar a porta mas ela não abria até que quando fui chutala eu não só abri como destrui a porta.

- Aquela porta de madeira grossa?- Pergunta Beomgyu incacreditado.

- Sim.- todos se entreolham e no momento de fala Hueningkai começa a falar primeiro.

- Eu não posso falar nada pois algo estranho aconteceu comigo.- Todos se calam.- Taehyun tinha me expulsado mais uma vez do quarto então eu vim para este luga, ao chegar aqui eu vi um cachorro ali.- ele aponta para o local. - Eu o chamei mas ele não me atendeu, tentei chegar mais perto porém do nada um tronco estava vindo e na minha tentativa de ajudar eu me joguei para frente e ao me jogar minha mão uma corrente de ar em que eu tenho certeza que saiu da minha mão atingiu o troco o mandando para longe.

Todos morderam seus lábios em sicronia.

- No meu caso já foi um pouco mais louco...- Beomgyu começa a falar devagar.- A Onda, integrante do Grêmio, me pediu para ajudá-la a carregar umas caixas até o porão. Ao chegar lá o celular dela toca então ela ae afasta, Eu resolvo deixar logo lá então ao entrar o local estava escuro mas... eu estava enxergando. Vi um depoimento sobre como os gatos enxergam no escuro e eu estava do mesmo jeito. Eu estava confuso e não sabia o que fazer, eu via tudo mesmo estando no escuro.

Todos respiraram e suspiraram. Estavam todos em silêncio tentando raciocinar e colocar tudo em ordem.

- E com vocês?- Yeonjun olha para Taehyun e Soobin.- Não aconteceu nada de estranho com vocês?.

- Além da folha, nada.- Fala Soobin ainda pensativo.

- Folha?- Beomgyu o encara.- que filha?.

Soobin arrega-la os olhos e da um sorriso nervoso.

- A página perdida em que eu havia achado na biblioteca semanas passada, naquele dia. Voltou pra mim e eu não sei como.

Todos começam a ficar com olhares sérios.

- Para mim também.- Todos falam em uníssono.

- Sinceramente, algo de muito estranho está acontecendo com a gente.- conclui Beomgyu.

Depois de tentar entender os meninos resolveram entrar de volta na escola.

Andando pelos corredores Taehyun acaba sem querer esbarrando em Chaeryeong que faz seu caderno caí no chão.

Ao ajudá-la a pegar seu caderno a página achada por Chaeryeong acabou saindo de seu caderno e Taehyun a pega imediatamente.

- Isso...- ele olha pasmo para Chaeryeong.

- Eu não a coloquei no meu caderno... como ela foi parar ai?- Fala Chaeryeong sem entender.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora