C I N Q U E N T A E 8🌙

469 52 36
                                    

*. LIA .*

Ele se aproxima e eu dou alguns passos para trás, de alguma forma estou intimidada. Ele pega na minha cintura e me prensa na parede, ele coloco o braço livre na parede e olha no fundo dos meus olhos.

- Heejin...- Ele fala com uma voz grossa.- Você quer namorar comigo?- Ele por fim fala e eu me arrepio inteira.

- S-sim.- Falo e ele se aproxima.

Espera! Ele vai me beijar!?.

- Lia a Onda...- Yeji entra de uma vez no quarto mas para ao ver a cena.

Me separo rápido de Soobin e ela coça a cabeça.

- O que está acontecendo?- Yeji pergunta imóvel e assutada com a cena.

- Soobin você foi muito bem! Já está pronto para pedir Heejin em namoro.- Saiu de lá.

- Mas eu não disse o que tinha para dizer.- Fala Yeji ainda pasma.

- É... Aish...- Soobin também sai.

AUTORA_♡

Todos estavam reunidos na enfermaria esperando Onda e Kevin acordar menos Juyeon e Hueningkai.

- Juyeon! Vamos, todos já estão lá. - Hueningkai o apressa.

- Pode ir Hueningkai, depois eu vou.- Juyeon se levanta da cadeira.

- Por que não vai? Não quer saber sobre o cara da manta ou o motivo é Ciúmes?- Hueningkai pergunta fazendo Juyeon arregalar os olhos.

- Por que eu teria ciúmes? Ou melhor, de quem eu teria ciúmes?- Ele fala pegando uma toalha.

- Umhum... Eu vi você cerrando os punhos na hora Juyeon, não finja que não sente nada.- Hueningkai se levanta da cama e sai do quarto.

Na enfermaria Todos estavam ansiosos até que Onda começa a murmurar algumas coisas.

- Kevin... Está doendo...- Onda murmurava ansiosa.- Por favor... quero sair...- ela começa a se mexer.

- Serim! SERIM!- Sihyeon a chama.

- KEVIN!- Onda se levanta de uma vez.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora