.*.YUNA.*.
Abro meus olhos devagar. Vejo tudo normal. Bom, não sei se devo usar a palavra Normal.
Eu ainda segurava a mão da senhora Garner. Yeji ainda estava deitada na mesa com a adaga em sua barriga e o livro... havia sumido. Hueningkai ainda estava desacordado no chão junto de Dahyun e Eunwoo. Já os outros estavam nos encarando ainda confusos.
Puxo a senhora Garner para ir comigo até os outros. Ao chegar as meninas pulam em cima de mim me abraçando forte.
- Eu fiquei com medo quando a vi lá em cima. - Fala Chaeryeong chorando.
- Tudo bem, tudo está bem agora. - Conforto elas.
- E ... ela?- Lia aponta para a senhora Garner.
- Isso é uma longa história.
- Você é a Chaeryeong certo?- A senhora Garner se dirige até ela.
- Sim.- ela fala nervosa.
- Você pode colocar tudo de volta?.
- Como?.
- Curar seus amigos e... retirar minha vida.
- Retirar o quê?!.
- Está tudo bem. Eu já estou "Morta". Só preciso parar de existir na terra.
- T-Tudo bem.- ela vai devagar até a senhora Garner.
Ela toca em seu ombro e então fecha os olhos. Vejo a senhora Garner sumir aos poucos. Ela me encara e então sorri. Antes dela sumir por inteira de sua boca sai um "Obrigada" e então ela some.
- Acho que agora acabou.- Ryujin fala feliz.
- Sim. Mas... e Sihyeon e Juyeon?- Beomgyu pergunta.
- Acho que podemos explicar.- Escuto a voz de Lumina.
Ao me virar em sua direção a vejo acompanhada de um homem muito bonito por sinal.
- Frey!- Soobin fala ao ver o homem.
Então esse é o Frey.
- O que aconteceu com Sihyeon e Juyeon?- Pergunto.
- O destino deles era fazer o que ei e Frey nunca fizemos. Porém havia uma regra. Se eu e Frey nos encontrarmos mesmo mortos... eles já não tinha nada haver juntos. Como Juyeon estava aqui, ele obviamente iria se encontrar com Frey mas isso o mataria. Sihyeon teve duas escolhas, ou a morte de Juyeon, ou as memórias deles apagadas.
- Então ela escolheu as memórias. - Fala Taehyun entendendo tudo.
- Consegui Manda-los de volta para a escola com a ajuda da magia do Frey. Não se preocupem, eles Estão salvos, mas não se conhecem mais.
- Isso é tão triste, eles nem sabiam que se gostavam. Agora, um grande amor não existe mais.- Fala Lia triste.
- Sim. Bom, agora. Prontos para ir para casa?.
- Sim.- Sorrio para todos.
Hora de ir para casa.
#EspecialSeoYeji💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...