💫26💫

529 56 19
                                    


- Eles estão aqui!- Grita a senhora Betha entrando na biblioteca e fechando as portas rapidamente.

- Eu estou com medo!- Fala Althea escondendo seu rosto nos ombros de Alban.

- Onde está o livro!?- Pergunta Anala olhando todo o local.

- Aqui! - Ambika chega perto deles com o Livro em mãos.

A senhora Betha pega o livro e abri. Ela fecha os olhos e coloca a mão no meio das páginas.

- 5... 10... 18... 24...38...54...45...67...76...99.- Ela sussurra devagar.

- Está feito.- ela olha firme.

- Vamos logo.- Todos se posicionam mas a porta é empurrada com força assustando a todos.

- Vamos não temos tempo!.

^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^

YUNA_ON

Mais uma vez fumaça. O local continua pegando fogo e ao olhar o chão a encontro novamente. Me agacho perto dela e fico me perguntando.

- Quem é você? Por que sempre sonho com você? Por que está aqui? Só queria entender, Eu estou ficando louca com isso. você deveria ajudar certo? Eu não consigo entender.- ao me levantar sinto uma mão pegando meu pé.

Pulo devagar por conta do susto, olho para o meu pé e vejo a mão dessa mulher.

- Está tentando me ajudar ou me arrasta para o inferno?- chego perto dela.

- 50... Pr... 50... B... b....l...- ela sussurra com muita dificuldade eu não consigo entender.

- Yuna! YUNA!- Chaeryeong me acorda.

- Quê!?- Me levanto de uma vez.

- Aquele sonho de novo?- ela me olha com pena.

- Sim, mas dessa vez foi diferente. Eu não fui para a Biblioteca e a garota me tocou e Sussurrou o número 50 mas algumas letras.

- Que letras.

- B, b, l.

- Essas letras...- ela fala devagar pensativa.- Eu conheço.

- Conhece?!- chego mais perto dela.

- Não sei ao certo... eu costumo escutar sussurros.

- Sussurros?.

- Sim. Teve um sussurro em que eu escutei acho que essas letras, não me lembro se tem letras a mais, só sei que foi parecido.

- Acha que devemos contar para os outros?.- penso no assunto.

- Como você acha que eles reagiram? Não acha que nos chamariam de doidas? Você tem os mesmos sonhos todos os dias e eu ressuscitei um passarinho! Eles não vão acreditar.- Fala Chaeryeong me colocando em uma realidade.

- Você tem razão, a situação das páginas já é muito estranho para eles.

RYUJIN_ON

O meu grupo já havia terminado de jogar então me sentei na arquibancada para descansar um pouco.

- Oi Ryujin!- Fala Beomgyu se sentando ao meu lado.

- Ah, me esqueci que você é do meu curso.- Falo com desprezo.

- Pois é.

- Por que não finge que não me conhece aqui?.

- Por que todo mundo já nos viu juntos?- ele pergunta óbvio e eu respiro fundo.

- Se eu te contar uma coisa estranha você acredita?- ele pergunta nervoso.

- Não.

- Se eu te falar que eu enxergo no escuro?- Eu queria rir mas, por que eu riria de um cara que enxerga no escuro sendo que eu coloco a mão no fogo e não me queimo.

- Ryujin? Ryuuujiiinn!- ele passa as mãos na frente da minha cara me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Quê?.

- Você deve estar pensando em uma forma de rir de mim né?.

- Não...

- Não!?.

- Quê- Quer dizer, Sim!.- Começo a forçar uma risada.- Você tá se achando muito Cat noir né?.

Ele abri um largo sorriso e eu fico confusa.

- Você não quis rir de mim.- ele fala alegre.

- Quê? É claro que eu quis.

- Não, não quis. Suaa expressões são fáceis de identificar. Você falou bem devagar para o seu costume.

- N-não falei não!.

- Umhum...- Cruzo meus braços e ele rir.- Enfim, é bom que você não me ache louco, assim, eu não preciso me esconder tanto.- ele do nada fala sério e sai.

_______________♡_________________

Cara, eu tô menstruada ( Sim, não tenho vergonha de falar sobre isso então caso você não se sinta confortável eu peço desculpas) e quando eu tô menstruada eu fico com sintomas de gravides, principalmente enjoo.

E minha mãe, teve três filhos mas mesmo assim nunca sentiu enjoo. Como qualquer pessoa que tem enjoos não pode comer qualquer coisa, só que, como minha mãe nunca sentiu enjoo ela tenta me alimentar com qualquer coisa.

Ela quis me dar Miojo! E frango com muito óleo e um cheiro forte. Cara, tá difícil aqui! Ela me fez cheirar um frango e agora estou com uma enorme vontade de vomitar.

Tá difícil aqui, eu não sei o que fazer pois quando peço para minha mãe arranjar alguma coisa para mim comer ela só traz coisa que me faz vomitar meus órgãos!

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora