💫99💫

390 49 24
                                    

.*.EUNWOO.*.

- Dahyun! Por favor... acorda.- Já estava ficando cansado.

Aish! Por que que na hora de nos criar eles não nos concederam poderes?! Assim, eu poderia salva-lá.

Onde os outros possam estar? O LIVRO! AH NÃO! ESSE TEMPO TODO ESQUECEMOS DELE! Ele com certeza está fazendo o ritual... É... parece que falhamos.

AUTORA_♡

Já pararam para pensar que o homem da capa poderia ter um superior? pois bem, ele tem um, ou melhor, uma.

- Realmente está difícil de fazer k ritual desse livro, tudo está bagunçado.- ele falava tentando descobrir o ritual do livro.

- E vamos descobrir! Eu não passei séculos atrás disso para no fim não conseguir!- ela fala furiosa.

- Com certeza eles já devem saber, que tal perguntar para eles?.- Ele dá um sorriso malicioso.

- Como aqueles inúteis iriam saber? Não sabem nem que podem destruir o livro somente com o sangue de um deles.

- Verdade, de todas as formas eles são inúteis.

- Espera!- Ela fica quieta.

- O que aconteceu?- ele se aproxima.

- Cala a boca Jaemin!- ele fica quieto.

- Eles se soltaram! Seu idiota! Eu falei para acorrenta-los!- ela o joga na parede.

- É, vamos ter que deixar o livro para depois.

.*.SIHYEON.*.

Não dá mais tempo, ele está se aproximando. Eu não posso deixá-lo morrer!

- Lumina! O impeça!.

- Sihyeon... Não...

- Lumina! Pare Frey agora!.

- Mas... você e Ju...

- LUMINA!

- Ok...- Logo ela aparece na minha frente.

Seu longo vestido lilás de cetim, seus cabelos longos e esticados. Sua pele palida e seus olhos brilhantes... ela tinha uma luz Propriá, e era a coisa mais linda. Era impossível alguém não nota-lá. Lumina era Linda.

- Frey.- ela o chama.

Ele para de andar. Seus olhos firmes adormecem um pouco. Sua boca fica tremula e ele olha para ela.

- Lu-Lumina!?- suas pernas falha.

- Por favor Frey, pare, não o machuque.

- Eu não estava...- ele o encara.- Eu só me senti atraído pela aura dele. A aura dele se parece com a minha e...- seus olhos batem em mim.- O quê?.

- Frey! Eles são nossa reencarnação. Essa é Sihyeon, e aquele, Juyeon.

- Reencarnação... o destino nos deu outra chance?.

- Sim.- ela sorri.

- Lumina... eu estava com saudades!- ele corri e a abraça.

- Eu também.- lágrimas escorre de seus olhos.- Por que se matou?! Não deveria ter feito isso!.

- Eu não suportava saber que você havia ido embora. Eu me recusei ficar nesse mundo sem você.

- Frey... Eu te amo.

- Eu também te amo.- eles se abraçam mais ainda.

Percebo que um rio de lágrimas percorriam meu rosto. Agora é o fim... Não tem mais volta.

- Lumina. - chamo sua atenção.

- Sihyeon...- ela baixa a cabeça.

- Então eu e Juyeon vamos perder a memória?.

- Sim. Infelizmente.  Vocês não se lembraram um do outro e nem de nós... O destino não tem mais nada com vocês dois. Vão seguir caminhos diferentes agora.

- Vamos nem ser amigos?.

- Eu não sei, provavelmente não. Como são da mesma escola, serão conhecidos.

- Tudo bem... melhor do que ele morrer.

- Me desculpa Sihyeon.

- Tudo bem! A escolha foi minha. Totalmente minha. Agora ele vai estar a salvo, feliz ao ganhar um partida de basquete, liderar seu time. E ficar com as garotas mais bonitas... estou feliz por ele.

- E você?- Frey me encara.

- Eu? Vou ficar bem... Não vou me lembrar de nada também. Só vou ser perseguida por garotos como sempre, vou ler vários livros por onde eu for... e... quem sabe um dia, consegui...- começo a chorar.- Alguém...

Não tivemos tempo nem de dizer o que sentimos... foi bom conhecer Juyeon. Ele foi alguém incrível.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora