O I T E N T A E 4🌙

406 49 56
                                    

.*.SOOBIN.*.

Aproveitei que já estava dançando com Lia para sair de lá. Pego em sua mão e a saiu puxando. Ela fica confusa e passou o caminho inteiro me perguntando para onde iríamos.

- Soobin! Para onde vamos?- Ela pergunta pela milésima vez.

- Eu já disse que é surpresa!- Aproveito que ela estava atrás então pego meu celular e mando uma mensagem no grupo.

- Vem.- Pego um pedaço de pano e coloco em seus olhos.

- Cuidado com a minha maquiagem!.

- Ok, Ok. Tomarei cuidado.- pego em sua mão e saiu a guiando.

Chegamos no local marcado então retiro sua venda.

.*.LIA.*.

Finalmente chego no local que Soobin estava me levando. Quando ele retira a venda eu vejo que estou do lado de fora da escola mais não tem nada aqui.

- Você me disse uma vez que um dos seus sonhos era está em um lugar ao ar livre, deitada na grama, olhando um céu estrelado com a Lua cheia, e vários vagalumes ao seu redor. Uma cena de tirar o fôlego certo?.

- Sim. Mas...- Ele não me deixa terminar e logo vai para perto da árvore que havia lá. - O que você vai fazer?- Ele não responde.

Ele puxa uma fita roxa que havia lá e logo um monte de pote com vagalumes caem e ficam como uma fruta na árvore.

- O que é isso!?- Vou até lá.

- Abri os potes.- ele fala então eu abro tudo de uma vez.

Logo o local fica inudado de vagalumes. Isso é tão lindo!.

- Já olhou para o seu hoje?- ele pergunta olhando para o seu então quando olho vejo várias estrelas no céu e uma Lua cheia.

- Isso... Como é possível?- falo com lágrimas nos olhos.

- Acho que os céu Esta feliz com o seu aniversário.- Ele fala me fazendo se emocionar mais ainda.

- Não chora, vai borrar sua maquiagem.- Ele fala me fazendo rir.

- Obrigada!- O abraço forte.

- Você sempre faz muito para todos. Chegou a hora de ser retribuida.- Ele fala passando a mão nos meus cabelos.

- Eu realmente ódeio te abraçar.- O solto.

- Por quê?- Ele pergunta confuso.

- Porque você é alto demais! Eu praticamente abraço sua bunda.- ele rir.

- Ah eu acho isso fofo.- Faço uma careta.- Eu tenho uma idéia.

- Qual?.- Ele vai até a parte de trás da árvore e trás uma pequena escada.

- Eu não sou assim tão alto para conseguir colocar todos os potes na árvore sem uma escada.- ele fala e eu rio.

Ele abri a mini escada e me ajuda a subir nela.

- Pronto, agora está um pouco maior do que eu.- sorrio como uma criança.

Tento mover meu pé um pouco para trás mas meu salto sai um pouco para fora da escada me fazendo desequilíbrar um pouco.

- Cuidado!- ele segura a minha cintura com força.- Coloca suas mãos nos meus ombros para se segurar melhor.- ele pega minhas mãos e coloca em seus ombros.

Por que não consigo parar de encara-lo? Ele está tão lindo hoje... mas... por que estou com...

Somos interrompidos por uma coçada de garganta da Yeji.

- PARABÉNS LIA!- Fala Yuna alegre.

- Pronto agora eu realmente vou chorar.- falo ao ver todos ali.

Esse concerteza será o aniversário mais feliz de toda a minha vida. Desde meus cinco anos não comemoro meu aniversario por conta da morta da minha mãe mas... agora, estou realmente feliz.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora