💫22💫

573 62 16
                                    

AUTORA_♡

Já fazia alguns dias que coisas estranhas estavam acontecendo com eles. Yuna continua tendo o mesmo sonho mas não tem coragem de contar para Chaeryeong, já Chaeryeong está com medo de contar sobre o que ela tinha feito e ninguém acreditar. Yeonjun ainda pensa sobre o que ele tinha feito, Lia não é diferente. A imagem do celular se tranformando em cinzas não parava de atormenta-la. Ryujin ainda pensa muito sobre sua mão, como séria possível? Beomgyu não parava de pensar em como seus olhos conseguiram ver no escuro, isso tudo era muito surreal para ele.

Todos estavam com algo na cabeça, menos Yeji, Soobin e Taehyun que não estão nada por fora. Yeji estava cada vez mais preocupada com Lia que não conseguia tocar em seu celular.

- Lia! Para de encarar seu celular e o pega logo! Você está assim a dias!- Reclama yeji para a morena que está sentada em sua cama olhando seu celular sem tocar.

- Eu não posso.- Lia faz bico.

- O que realmente aconteceu?!- yeji senta na cama de Lia.- alguém anda mandando mensagens ameaçadoras?.

- Não.

- E o que é então!?- Yeji já estava ficando sem paciência.

- Estou com medo!.

- Medo de quê?- Lia fica calada.- Lia, se você não me dizer como poderei ajudá-la? Sou sua unnie ou não?!- Lia suspira.

- Estou com medo disso.- ela vai até a janela e pega um graveta que caiu da árvore ao lado.

Ela fecha sua mão em volta do graveto que em segundos virá cinzas e cai no chão.

- Vo-vo...

- Não fica com medo por favor.- Fala Lia preocupada que sua amiga a achasse uma aberração.

- Não... que eu esteja com medo... so-so... como!?.- Yeji encarava as cinzas do graveto no chão com os olhos arregalados.

- Eu não sei como eu faço isso, só sei que eu fiz... eu... estou com medo.- Lia começa a chorar e Yeji a abraça.

- Não fica assim, vamos saber o que aconteceu com você, vai dar tudo certo.

Yuna estava novamente tendo o sonho. No sonho o número 50 não para de repetir.

Ela é acordada pela Chaeryeong que estava ficando cada vez com mais medo da sua colega suar enquanto dorme.

- O que você tanto sonha Yuna?- ela pergunta para a morena que ainda estava atordoada.

- Não, nada.- Yuna levanta da cama lentamente mas Chaeryeong segura seu braço.

- Yuna, eu estou preocupada você acorda como se estivesse sido perseguida. Sonhos podem ser assustadores quando querem.

Yuna senta na cama de novo e respira o mais fundo possível.

- Eu estou tendo o mesmo sonho todas as noites a semanas.

- que sonho?.

- Primeiro começa com um incêndio em um lugar fechado, logo após encontro uma mulher muito linda. No meio do sonho vou para a biblioteca e um sussurro me fala o mesmo número sempre. 50, o sussurro me manda ir para o 50 mas eu não sei o que isso significa.

- já ouvi muitos relatos de pessoas que contém sonhos premonitórios, pode ser que você seja um deles.

- Como se eu nunca tive um sonho...- Yuna arregala os olhos e se cala de uma vez.

- O quê?- Chaeryeong fica confusa com sua mudança.

- Quando eu tinha cinco anos eu sonhei com essa escola, eu vinha para cá e era tudo tão mágico. Eu me apaixonei por essa escola por isso que meu sonho era vir para cá. Me lembro que no meu sonho eu...- Ela para mais uma vez.

- Você?- Chaeryeong a pedi para continuar.

- Eu não me lembro... mas tem algo a ver com esse número 50.

- Não lembra não?.

- Não.

- Algum dia você descobrirá.

- Por que coisas estranhas acontecem comigo.- Yuna se joga para trás em sua cama.

- Se fosse só com você.- Chaeryeong fala baixo mas yuna escuta.

- algo de estranho está acontecendo com você também?- Pergunta Yuna fazendo Chaeryeong enguli um seco.

- Não...nada...- Chaeryeong fica nervosa.

- Você é péssima mentindo.

- É...- Chaeryeong respira fundo.- pode parecer loucura mas eu ressuscitei um passarinho.- ela entrega com os olhos fechados.

Ao perceber que Yuna não falou nada ela abri os olhos devagar tendo a imagem da Yuna pensando.

- No-no que está pensando?.

- Em que o que eu tinha visto era verdade.

- Como?.

- No dia em que você ressuscitou esse passarinho eu estava lá.

- Quê!?.

- eu fiquei confusa e assutada então sai de lá e resolvi não falar nada.

Chaeryeong morde o Lábio inferior e começa a pensar.

- algo de estranho está acontecendo com a gente depois que viemos para essa escola.

Ryujin decidiu ver de vez que ela não estava ficando louca. Ela pegou uma isqueiro da cozinha e levou para o seu quarto.

Aproveitando que estava sozinha ela o acendeu. Encarou aquela faísca de chama e tomou coragem.

Devagar direcionou sua mão para o fogo, ao encostar seu dedo viu que não sentia nada. Colocou sua mão de uma vez e continuou sem sentir nada.

Como isso poderia ser possível?! Ela brincava com o fogo em sua mão e não tinha nenhuma reação.

- MASUQ!?- Na porta do quarto grita Sihyeon que acabará de chegar e ver o que estava acontecendo.

- Sihyeon eu posso explicar!.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora