S E S S E N T A E 2

420 49 53
                                    

*. YEONJUN.*

- Por que está tão para baixo?- Pergunta Yeji parando de escrever.

- Não consegui uma modelo até agora.- Suspiro.- Tentei a Olivia mas ela já será modelo da Jiwon em que eu queria chamar mas sabe como é né, Jiwon é minha concorrente.

- Não fica assim, uma hora tu acha.

- É mas a apresentação é para depois de amanhã.

- O vestido está pronto?.

- Sim.

- Posso ver?- ele me mostra seu desenho.- Ele é muito bonito, tente encontrar alguém com carisma e um belo corpo, combina com esse vestido.

- ISSO!- Ele se levanta de uma vez me assutando.- Sihyeon! Ela tem uma perfeito rosto parecido com uma das melhores visuais da nação a nossa suzy e o corpo da Sihyeon é perfeito então... Vai ser maravilhoso!- Saiu de lá correndo deixando Yeji um pouco assustada.

*.BEOMGYU.*

- Já estamos a um tempo a seguindo porém nada Ryu.- Falo entediado.

- Calma, ela atendeu o celular, vamos nos aproximar mais.- Fomos para a próxima coluna.

- Não Jiwon... Sim, serei modelo da Lia... Porque o Soobin pediu... Não é que...- Ela vira para nossa direção então puxo Ryujin a pressando na parede.

Ela tenta falar algo mas tampo sua boca.

- Você sabe, eu só quero passar logo de ano e ele vai ser uma ótima ajuda...Você acha que eu andei aturando esses nerds todos Por quê!?- Depois de alguns segundo ela desliga.

Ela vai indo e eu respiro aluviado.

- Por pouco.- Falo aliviado.

- Sim, que susto que eu tomei. Agora sim tenho a certeza que Heejin está usando Soobin.

- Tenho que contar para ele.- Estava prestes para ir mas ela pega na minha mão me puxando de volta colando mais nossos corpos.

- Não, agora não, temos que arranjar provas.

- Ok... ahn... melhor a gente se afastar pelo menos cinco centímetros pois a coisa aqui não vai ficar legal.- ela me afasta assustada.

Ela olha para as nossas mãos juntas então solta de uma vez.

- É... Tenho que ir pedir ajuda da Lia para ajudar o Soobin.- ela fala nervosa.

- E eu vou para o meu quarto já que perdi a aula e... é...- Saiu se lá.

Ok, isso foi... Uh!.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora