S E T E N T A E 8🌙

414 52 39
                                    

.*. CHAERYEONG.*.

Yuna não voltou para o quarto ontem então fiquei muito preocupada. Comecei a procura ela pela escola toda porém até agora nada.

- Chaery!- Taehyun chama a minha atenção.

- O quê?- o respondo desatenta.

- O que você tem? Está olhando para os lugares com um olhar preocupado.

- É a Yuna!- sinto meu nariz arder e meus olhos marejarem.

- O que tem a Yuna?.

- Ela sumiu! Ontem a noite ela não voltou para o quarto e agora estou procurando ela mais...- Começo a chorar.

- Ei!- ele me abraça.- Calma, ela está bem. Ela está no meu quarto.- me separo de seu abraço.

- Seu quarto? O que ela faz lá?.- O pergunto confusa.

- Hueningkai a encontrou desmaiada no corredor e a levou para lá.

- Desmaiada!? Mas ela está bem!?- me exalto mais.

- Calma, ela está bem sim.- respiro aliviada.

- Quero ver ela.- Taehyun assente então me leva até seu quarto.

Ao chegar lá encontramos Hueningkai dormindo abraçado com Yuna que também estava dormindo então deixamos para lá e saímos do quarto.

- Por essa eu não esperava. - Falo ainda pasma com o que eu vi.

- Nem eu.

- Que bom que ela está bem e...- Paro de falar quando vejo uma garota sendo tacada na parede por um menino então corro para lá.

- Ei! Deixa...- paro de falar quando percebo que estou fazendo. Por que eu sempre travo!?

- Não se meta pirralha!- ele tenta me tirar do meio mas Taehyun pega no seu braço.

- Você vai mesmo bater nelas? - o garoto não responde.- VAI?!- Ele pergunta mais sério e o garoto faz um não com a cabeça. - Ótimo.- ele solta o menino que vai embora.

- Você está bem?- Pergunto para a garota que faz um sim com a cabeça baixa.- Não chora.- limpo suas lágrimas.

- Obrigada.- Ela me abraça e chora mais ainda. Ela realmente estava com medo.

Encaro Taehyun que sorri mas... ele está me olhando de uma forma, estranha, como posso dizer? Eu não sei, é estranho. Ele nunca me olhou assim.

Betha High Onde histórias criam vida. Descubra agora