LIA_ON
Onde está esse livro! Como um livro pode ser tão difícil de achar?
- Quer ajuda?- Pergunta um menino bastante alto.
- Não precisa, não é difícil.- Falo subindo na mini escada para pegar o livro de cima.
- Você não é a minha colega de classe no curso de Moda?- pergunta Yeonjun chegando no local.
- Ola yeonjun.- Falo simpática.
- Que legal te rever aqui, não sabia que você era rebelde.
- E não sou, só que ferraram para o meu lado.
- Ah bom.
Continuo procurando o livro até que um cai na minha cabeça e ao mesmo tempo cai ao chão.
- Aí!- reclamo de dor esfregando minha cabeça.
- Você está bem?- Pergunta o garoto alto.
- estou.- desço da mini escada.
Pego o livro e vejo que ele é bastante velho. A capa é preta e não tem nada escrito. Abro e vejo varias paginas em branco mas com números no canto.
Começo a contar os números até que não vejo o numero 5.
- Ei, a sua página é a 5?.- pergunto para o garoto gigante.
Vou chama-lo de gigante a partir de agora.
- Sim. - continuo olhando mas o resto das páginas são de 100 para cima. - Uê... cadê as outras?.
- Deixa eu ver.- Yeonjun pega o livro da minha mão.- Por que todas as páginas Estão em branco.
- O que vocês acharam?- pergunta uma garota alta de cabelos escuros.
- Achamos um livro que está faltando todas as paginas em que temos mas também todas as outras.- explico.
- menos as de 1 até o 4 e do 100 para cima.- Soobin explica mais.
- Por que as páginas Estão em branco?.- ela pergunta confusa.
- Também não sei. - Yeonjun coça a cabeça.
- Vamos nos encontrar com os outros.- Falo e todos me seguem.
RYUJIN_ON
Uma garota baixinha chama todos então nos reunimos no centro da Biblioteca.
- Achamos um livro que folta as páginas que temos mas ele é estranho.- Explica a garota.- Todas as páginas são em branco e os números das páginas são 1 ao 4 e logo após 100 para cima.
- Uê, então não é esse livro, esse deve ser um livro de desenho.- Fala uma garota Loiro.
- É mas ele não deixa de ser estranho. - Fala o garoto loiro.
- Vocês terminaram?- Pergunta Dahyun chegando no local.
- Sim.- Fala um garoto de cabelos negros.
- É melhor vocês irem, já está de noite, vão descansar.
- Achamos páginas de um livro soltas, procuramos o livro dono das páginas mas não achamos.- Fala o garoto de cabelos vermelhos pegando todas as paginas e entregando para Dahyun.
- Ok, não se preocupem que eu dou um jeito. Obrigada.- sorrimos para ela e saímos da Biblioteca.
- Bom, é melhor irmos. Tchau para vocês.- fala a garota baixinha.
- Tchau Tchau- fala uma garota alta puxando uma garota de Cabelos castanhos.
Eu só faço sair do local e os meninos saem logo após.
Que dia mais louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
Fiksi PenggemarLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...