.*.YUNA.*.
Estou no mesmo local de sempre. Tem muita fumaça e aquela mulher está no chão desmaiada. Mas... tem algo de diferente. Uma mulher de manta roxa surgi no local e eu me escondo atrás de uma poltrona.
Sei que essa mulher não Véio do nada para esse sonho. Acho que esse sonho não é um sonho em si, não é um cenário inventado mas sim, existente. Isso tudo, já existiu.
- Me desculpa pequena Aislin.- Fala a mulher para a garota dos meus sonhos.
Então quer dizer que o nome dela é Aislin.
- Eu realmente não quero isso. Só quero destruir o livro.- essa mulher fala com voz de choro.- Se for preciso matar alguém para proteger o resto do mundo, eu terei que matar.- vejo uma lágrima daquela mulher cair no rosto de cinza de Aislin.
- Me perdoa. Por favor! Me perdoa!.- ela se levanta e somi de uma vez.
Saiu de trás da poltrona e vou até Aislin. O que realmente aconteceu? Aliás, o que está acontecendo?.
Sinto uma mão no meu ombro então me viro de uma vez dando de cara com o homem da capa. Ele pega no meu pescoço e começa a me enforcar.
Tento sair de suas mãos mas eu já estava ficando sem ar e ele estava me tirando do chão. Me debato mais e mais até que acordo.
Vou para frente de uma vez com meu ar voltando. Puxo mais ar ainda e sinto alguém pegar no ombro.
- Ei! Você está bem?- Hueningkai me pergunta com voz de sono.
- Ele... me enforcou...- Falei com dificuldade e com os olhos mareajdos.
- Quem te enforcou?- Ele me olha com um olhar preocupado.
- O homem da capa... - Não aguento e começo a chorar.
- Calma... foi só um sonho... calma.- Ele coloca minha cabeça em seu ombro e começa a alisar meu cabelo.
- Foi muito ruim e, foi tão real. Foi horrível! Eu não conseguia respirar.- choro mais ainda.
- Vem cá. - Ele me leva com cuidado até a janela então a abri.
- Tenta respirar mais, sente mais o vento. - Começo a respirar fundo.
- Está melhor?- Ele se aproxima mais.
- Sim.- Respiro mais.
- Descobriu o nome dela?.
- Hueningkai...- Me viro para ele.- O cenário dos meus sonhos. Ele... é real, ele realmente existiu. Aquela mulher, o fogo, os quadros, a sala e... acho que foi nesse castelo.- ele arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betha High
FanfictionLia, Ryujin, Yeji, Chaeryeong e Yuna são garotas diferentes com a vida normal. Elas não se conhecem mas isso muda quando todas ganham uma bolsa para a melhor escola de Seul. Soobin, Beomgyu, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai são amigos desde pequenos...