(1/3) maratona pra o fim da história!!!!
Mary pov
O nik saiu da casa de banho com a toalha enrolada á cintura, o cabelos agora mais curtos do que á umas horas pingavam, levantei me calmamente indo até ele e abracei o pelo o pescoço juntando os nossos lábios.
As mãos dele apertaram a minha cintura antes de começarmos a andar até á cama, vai sobre a mesma antes e ele ficou por cima de mim, desceu os beijos para o meu pescoço.
Rapidamente ele livrou se dá minha roupa e continuou a descer os beijos pelo o meu corpo.
Puxei o rapidamente para cima e beijei o desesperadamente.
- eu estou a cinco anos sem sexo nik, então só hoje vamos deixar os preliminares de lado- disse e ele olhou me chocado.
- cinco anos? Mas eu disse..- interrompi o beijando o.
- eu sei nik, mas o meu corpo não sente atração por outro homem para além de ti- disse e ele sorriu.
- isso é maravilhoso sabes porque? Porque eu também só te desejo a ti amor, nós somos um do outro, completamente- disse antes de me beijar intensamente.
Ele rasgou a minha calcinha e eu arranquei a toalha do seu corpo, senti o membro dele encostar na minha entrada e gemi frustrada.
- nik, por favor, eu preciso sentir te- disse e ele penetrou me lentamente com medo de me magoar- nik- gemi manhosa- foram cinco anos mas ainda não sou feita de porcelana- ele riu antes de começar a estocar o seu membro dentro de mim indo cada vez mais rápido, forte e fundo.
Não sei quanto tempo ficamos assim, completamente sincronizados, senti as minhas pernas tremerem e ele gemeu alto no meu ouvido quando as minhas paredes se contraíram em volta dele.
Chegamos no nosso ápice e beijamos nos enquanto eu nos virava na cama, obriguei o a deitar se e pus as minhas mãos sobre o seu abdómen começando a cavalgar sobre ele sentindo o membro dele atingir o meu ponto de prazer.
Cheguei no meu ápice novamente mas continuei os movimentos até ele atingir o seu, cai sobre o seu peito suada.
- nós temos de começar a controlar nos ou ainda ficas grávida de novo- ele disse e eu ri levemente- quer dizer não me leves a mal, eu acho que podíamos ter mais filhos e eu não me importaria, mas..
- nik não te precisas explicar, tens 3 filhos e nos juntos temos dois, eu também não me importava de ter outro, mas daqui a uns anos seria melhor.
- adoro quando me compreendes- ele disse e e beijou me.
- não te preocupes com isso, eu já fiz um feitiço que me impede de engravidar- disse e ele beijou o todo da minha cabeça, sentei me no seu colo com ele ainda dentro de mim e juntei os nossos lábios rebolando- outra vez?
- obviamente- ele disse e virou nos na cama.
.............
- tens mesmo de ir embora?- perguntei ao kol que tinha a kenna no colo, ele já se tinha despedido de todos e agora estávamos a frente do seu carro.
- eu não consigo ficar com eles depois do que fizeram, eu não te quero deixar, mas sempre que olho para eles penso no que fizeram á davina.- ele disse e eu concordei- eu vou estar com a bekah, ela não me deixa fazer nada de mal.- ele disse e enquanto a rebekah entrava no carro.
- eu compreendo, mas vou ter saudades.- disse e ele sorriu, tirando o telemóvel do bolso.
- estamos no séculos XXI, se precisares eu estou a um telefonema de distância, é só pedires que eu venho rapidamente para cá- ele disse e eu concordei tentando segurar as lágrimas, ele abraçou me e deixou um beijo na minha testa- eu volto para o aniversário desta criatura- ele disse e a kenna sorriu beijando a sua bochecha.
- também vou ter saudades tio- ela disse e o kol sorriu abraçando a antes de pousa la no chão, assim que ele se endireitou eu pulei no seu colo abraçando o com forca fazendo para o passo para trás e chocar contar o carro.
Ele riu abraçando me com força e eu apertei a minhas pernas em volta da sua cintura não querendo larga lo.
- adeus kol- disse e ele apertou a minha cintura antes de nos afastarmos.
- adeus- entrou no carro e deu partida, voltei para casa e abracei o nik com força.
- vou ter saudades dele- disse e ele beijou me.
- ele volta, não te preocupes, está família não se separa tão facilmente- ele disse e eu concordei.
- vamos entrar, preciso dormir abraçada a ti, acho que foi do que mais senti falta durante estes anos- disse e ele riu, fomos até ao quarto e deitamos nos na cama, eu estava quase a dormir quando ouvi a porta abrir e pequenos passos, subiram na cama e deitaram se ao meu lado e do nik- posso saber o que estão a fazer?
- queremos dormir com vocês- a kenna disse e o nik sorriu abraçando a e beijando a sua testa, o thomas deitou-se ao meu lado e abracei o.- papa, podes contar nos uma história.
- claro- ele disse e eu voltei a dormir.
- então a princesa apaixonou se pelo o monstro?- ouvi a kenna perguntar depois de o nik contar a história.
- sim, eles lutaram um pelo o outro e tiveram duas criaturas maravilhosas- ele disse e eu sorri.
- e vão viver felizes para sempre?
- se depender do monstro, obviamente que sim- ele disse e eu sorri desejando que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.