27° capitulo

1.6K 72 21
                                    

Mary pov

Estava no meu quarto quando a minha irmã entra a chorar.

- kenna o que é que aconteceu?

- trouxeram o corpo do pai- levantei me e fui ate ela- eu fui ve lo, mana ta horrivel parece que o torturaram.

- ei calma vai ficar tudo bem- disse enquanto fazia carinho no seu cabelo, ficamos assim um pouco ate que ela se levantou

- eu vou ter com a rebekah, obrigada mana.- ela despediu se e saiu.

Sai do meu quarto e fui ate onde estava o corpo, chegando la os meus olhos arregalaram se quando o vi, estava mesmo horrivel.

- majestade ja estamos a preparar o corpo para o funeral.

- obrigada, quero tudo pronto para amanha.

- é claro majestade.

Sai dali e fui ate a biblioteca e entrei, assim que o nik me viu com os olhos marejados veio me abraçar, apertei o com força e desabei ali mesmo. Ele pegou me ao colo estilo noiva e deitou me no sofá, agachou-se ao meu lado e acariciou a minha bochecha limpando a lagrima que por ali descia.

- ja viste o corpo de teu pai não foi?- perguntou e eu assenti. Ele abraçou me e assim ficamos ate eu me acalmar, finalmente acalmei me e ele olhou para mim- tenho uma surpresa para ti, mas se quiseres deixar para outro dia...

- não, eu quero agora preciso de me alegrar- ele puxou me e levou me ate uma tela coberta por um pano

- então lembras-te daquela pintura que eu estava a fazer e tu querias muito ver?

- sim, tu até disseste que tinha que pagar um preço para puder ver.

- sim bem o preço ja pagaste muitas vezes- disse com um sorriso malicioso que me fez rir- bem eu ja terminei podes ver- tirei o pano e fiquei surpresa.

- sou eu.

- pois és.

- nik está lindo- virei me para ele coloquei as mãos no rosto dele e puxei o para um beijo.

- agora so falta por um nome.

- ja pensaste nisso?

- sim- disse e vi que estava envergonhado, virou me de costas para ele voltou a falar - estava a pensar em- sussurrou ao meu ouvido em seguida- Mary Mikealson - disse e um arrepio de felicidade percorreu a minha espinha.

- mikealson?

- sim. Gostavas que tivesses o meu nome.

- nik- suspirei- eu amo te tanto

- eu também te amo e por isso mesmo...- ele parecia nervoso, tirou uma caixinha do bolso com um anel lindo e ele ajoelhou se a minha frente e eu prendi a respiração - Mary petrova aceitas casar comigo?

- nik... SIM, sim sim sim mil vezes sim- abracei o com toda a minha forca afastei e beijo o, neste momento eu ja estava lavada em lágrimas - eu amo te tanto Niklaus Mikealson.

- eu amo te Mary Petrova- disse e colocou o anel no meu dedo

- eu amo te Mary Petrova- disse e colocou o anel no meu dedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-meu deus tava com medo que dissesses não

- eu nunca diria não. Obrigada

- porquê?

- por tornares o que estava a ser um dos piores dias da minha vida, o melhor.- ele sorriu e beijou me

Puxei o pela camisa e fomos andando ate ao sofá, empurrei-o e ele caio sentado no mesmo com um sorriso malicioso no rosto, sentei me no colo dele continuamos a beijar nos ate o kol entrar de repente na biblioteca.

- arh que nojo - ele disse e eu ri enquanto sai a do colo do nik, logo Rebekah e Elijah entraram também - vocês não param nunca, se vão dormir juntos pelo menos vão para o quarto, qualquer pode entrar aqui.

- tens razão kol, para a próxima eu tranco a porta- disse eu fazendo ele fazer cara de irritado

- ou vão para o quarto, Mary tu tens o maior quarto do palácio. Então podem ir para la em vez de dormirem no sofá onde nós nos sentamos.

- primeiro tu ja te sentaste na minha cama- disse e ele fez cara de nojo.

- e segundo nós ja dormimos neste sofá - disse o nik adivinhando o que eu ia dizer- boas memórias - completou me fazendo rir.

- eu achava que quando viéssemos para o palácio íamos encontrar duas princesas puras e santas, afinal só uma delas é que é pura por que nem Santa ela é.

- estas a queixar te do que kol- disse Rebekah falando pela primeira vez- eu que estou sempre a apanha los quando ja estão nus.- disse e comecei a rir juntamente com o nik ao lembrar me das 6 vezes que ja nos apanhou nus, gracas a deus sempre cobertos, mas nus na mesma.

Continuamos a falar, o nik disse para so lhes contarmos que ele me tinha pedido em casamento depois da coroação, eles estiveram a contar as varias vergonhas que passaram entre si durante os duzentos anos de vida, ate o elijah participou e rio se muito, foi uma otima maneira de me fazer esquecer que amanha teria um funeral.

Notas

Ai gente eu tava na duvida pelo pedido de casamento mas achei muito fofo e não aguentei
Espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora