21° capitulo

1.8K 76 2
                                    

Mary pov

Depois de acordar o nik explicou me tudo, mesmo tudo, sobre os vampiro e lobisomens, isto é muito estranho mas eu sempre soube que era diferente das outras pessoas e isto é a prova.

Bem como o jantar para receber a princesa, decidimos fazer uma festa de despedida, neste momento estou a ir ate a sala do trono falar com a princesa Claude e o príncipe Sebastian.

- muito bem, queriam falar comigo, estou aqui.- disse enquanto me sentava no trono

-majestade queria falar consigo para marcar a data do meu casamento com a princesa.

- certo, tem alguma ideia de uma boa data?

- estava a pensar daqui a 1 mes.

- impossível, primeiro acabamos a guerra e depois será o casamento.

- é ai que entra a segunda coisa que queria falar consigo, Itália irá enviar soldados e mantimentos para a guerra com os soldados de italia e frança, Inglaterra ganhara a guerra facilmente.

- e porque Itália faria isso?

- o rei de Itália esta muito doente, então quando ele morrer precisarei de uma rainha e herdeiros, então quero acelerar o casamento.

- pois faz sentido, muito bem. Se a guerra acabar em duas semanas eu permito vocês se casarem daqui a um mês. Se é só isso estas dispensado.

- obrigado majestade- disse e saiu

- então e você princesa porque queria falar comigo?

- o meu pai pediu me para fazer um acordo consigo, frança dispensou varios soldados para ajuda los, em troca o meu pai quer fazer um negócio com você.

- que tipo de negócio?

- frança precisa de mais madeira para construir barcos, então queríamos saber se Inglaterra poderia ajudar.

- para a semana você e meu irmão iram voltar para frança, vou falar com o meu irmão e ele mesmo tratara disso, parece lhe bem?

- claro

- muito bem po...- comecei a falar mas batidas na porta interromperam-me - entre

- majestade chegaram cartas do rei

- de- me aqui- disse e ele veio ate mim e entregou mas - muito bem estão os dois dispensados- disse e ambos sairam deixando me sozinha

Abri a carta e mais duas caíram, uma para a minha irmã e outra para o meu irmão, comecei a ler a minha.

" minha querida filha,
Venho despedir me, com muita pena minha fui atingido e o corte é muito profundo, não irei sobreviver, sei que arranjaste um casamento para o teu irmão para conseguir mais soldados e um para a tua irmã para a protegeres, estou muito orgulhoso de ti, vais ser uma ótima rainha. Quero que saibas que lamento muito todas as vezes que te tratei mal, mas sei que isso te fez mais forte e que por isso serás bem melhor a governar do que eu fui, juntamente com a tua carta mando as cartas para os teus irmãos lá conte-lhes toda a verdade sobre eles, sei que vais continuar a protegê-los aconteça o que acontecer, isso é uma das coisas de que mais me orgulho em ti, estas sempre pronta para proteger os que amas.

Com amor, pai"

No final ja estava a chorar, levantei me limpei as lágrimas e sai para procurar os meus irmãos, encontrei os no jardim com todos os Mikealson

- ei finalmente ja estava a ficar preocupado- disse o nik aproximando-se de mim - ei esta tudo bem- assenti e fui até os meus irmãos.

- tomem- disse e mandei as cartas para eles

- de quem são? - perguntou o meu irmão

- do pai- vi eles abrir as cartas e vi que a minha irmã estava a começar a chorar- são cartas de despedida- disse e virei me para sair da li.- caso precisem de mim estou no meu quarto.- estava a ir embora, ainda ouvi o nik a chamar me mas a rebekah parou o dizendo que eu precisava ficar sozinha, fui para o meu quarto deitei me na cama e permiti me chorar....

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora