16° capitulo

1.9K 85 3
                                    

Mary pov

Fiquei na sala do trono ate que percebi que estava a anoitecer e decidi sair.

Precisava ver o nik, fui ate ao quarto dele bati a porta e ouvi um "entre"

- desculpa incomodar, precisava estar contigo - disse envergonhada, ele sorriu e veio ate mim segurou o meu rosto com as mãos e pode ver a expressão dele a mudar para preocupado

- o que é que se passa? Pareces preocupada?

- bem acabei de dizer ao meu irmão que ele tem de casar- disse indo ate a cama dele me sentando lá, ele olhou me confuso- precisamos de alianças se queremos vencer as guerras o modo mais rápido é um casamento, não tenho tempo para outro tipo de negociações.

- estas a agir como uma verdadeira rainha, devo dizer que adoro ver te agir assim. - disse tentando aliviar a tensão no ar.

-não é so isso, a possibilidade do meu pai morrer na guerra é grande, se isso acontecer terei de assumir o trono.

- ja provaste que es capaz de governar não tens de te preocupar.- ele fez uma pausa, olhou para mim e continuou- mas não é isso que te preocupa

- não, quando me tornar rainha a minha irmã perdera poder na corte- expliquei lhe todo, ele ouviu atentamente- ela vai odiar me no final

- é impossível alguém odiar te, estas a fazer o melhor por ela, ela ira compreender- ele disse e eu sorri, não resisti e beijei-o.

O beijo esquentou e ele puxou me para o seu colo, entrelacei as pernas na cintura dele e puxei-o mais para mim, ele desceu o beijos para o meu pescoço onde deixou beijos, mordidas e chupões, me fazendo gemer em resposta, comecei a abrir a camisa dele mas ele parou me e afastou se um pouco.

- tens a certeza que queres isto? Não quero magoar te nem assustar te. - disse me fazendo sorrir e beija lo rápido

- não sei se vou sobreviver a esta guerra quero aproveitar ao máximo- ele deu um sorriso e voltou a beijar me.

Abri a camisa dele e obriguei o a deitar se na cama, desci os beijos para o pescoço dele e fui descendo pelo peito ate ao abdómen, quando ia continuar a descer, ele voltou a sentar se e beijou me, começou a abrir o meu vestido, puxou- o para baixo deixando á mostra os meu espartilho, virou nos na cama ficando por cima de mim, tirou completamente o meu vestido e voltou a beijar me.

- eu vou dar te a melhor noite da tua vida- sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo em seguida me fazendo arrepiar, acho que ele percebeu pois riu contra o meu pescoço, desceu os beijo ate o meu peito ainda coberto pelo espartilho, puxou- me para cima fazendo me sentar enquanto nos beijava mos e começou a abrir lo, quando abriu por completo mandou-o para algum canto do quarto, volto a deitar me e desceu os beijos ate os meus seios...

..................

Depois de momentos de amor e prazer, estava deitada no peito do nik enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, costas, pernas, praticamente por todo o meu corpo, os meus olhos começaram a pesar e acabei por adormecer abraçada a ele.

Notas

Desculpem por esse quase hot horrível, eu nunca fiz nenhum e não me sinto pronta para fazer um completo.
Mesmo assim espero que gostem

Bjs 😘

Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora