Klaus pov
A daliah morreu, demorou um pouco mais do que pensávamos, cerca de uma semana desde que apunhalamos o kol, bem e agora tenho de acorda los e provavelmente lidar com a mary a querer matar me.
Todos saíram, acho que nenhum deles queria ter de lidar com a minha discussão com a mary.
Retirei o punhal do kol que rapidamente acordou enquanto a mary ainda dormia.
- derrotaram na?- concordei com a cabeca- os nossos irmãos?
- saíram.- olhei para a mary e vi que ela já estava acordada a fuzilar me com o olhar
- pois eu também já vou, boa sorte nik- ele foi até a mary- ele só o fez para te proteger.- ele disse e saiu
- amor- chamei indo até ela, ela levantou se rapidamente mandando me contra a parede- mereci essa- levantei e ela veio ate mim dando me alguns socos, segurei nos pulsos dela e prendia contra a parede com os pulsos acima da sua cabeça- eu sei que estás irritada mas eu só queria te proteger, e funcionou, a daliah está morta e tu não.
- e o thomas?- ela perguntou olhando me nos olhos.
- ele está bem, a rebekah levou o ao parque juntamente com a Hayley e a hope- ela soltou se e saiu do quarto indo até ao pátio.
-onde estão todos?- perguntou olhando em volta
- saíram.- disse indo atrás dela
-boa- rapidamente foi preso na parede por ela, a mesma abraçou o meu pescoço e puxou me para um beijo- temos algumas noites para compensar- ela disse e eu sorri malicioso, peguei nela ao colo e rapidamente estávamos no quarto, deitei a na cama ficando por cima.
...............
Mary pov
- discussão acabou bem- disse o kol sorrindo malicioso ao ver me descer as escadas só com a camisa do nik.
Revirei os olhos e continuei o caminho para a cozinha, entrei vendo la a rebekah com o meu bebé.
Ele viu me e tentou sair do colo da rebekah, fui ate ele pegando nele ao colo.
- tive saudades bebé- disse abraçando ele e vi a rebekah sorrir.
- eu ia perguntar como é que estavas com o nik mas não é mais necessário- ela disse olhando me de cima a baixo. Fui ate ao frigorífico e peguei em uma bolsa de sangue alimentando me.
- tu e o kol andam muito engraçados- voltei para o quarto com o thomas e quando entrei o nik já estava em pé com umas calças moletom a pintar- o que é que estas a pintar?
- um sonho que tive no outro dia- ele disse e virou se para mim, ele sorriu e pegou no Thomas- tinhas saudades da tua mãe? Eu também tinha- ele disse num sussurro como se fosse o maior segredo do mundo.
- da me o meu filho antes que lhe digas coisas que não deves.- disse pensando no meu bebé
- como se ele fosse entender alguma coisa- ele disse vindo até mim ficando atrás de mim- ele não entenderia se eu dissesse o quanto tu ficas gostosa com a minha camisa, nem se eu dissesse o quanto quero mandar te contra a cama e fazer te minha mais uma vez- ele disse no meu ouvido fazendo me suspirar.
Afastei me indo até ao quarto do Thomas, ele conseguiu deixar me excitada com algumas palavras, que raiva.
Esperei até o thomas adormecer e deitei o no berço e voltei para o quarto, ouvi o som do chuveiro e fui ate la, livrei me dá roupa e entrei no mesmo recebendo o olhar safado do nik, ele segurou na parte de trás do meu pescoço com uma mão e com a outra segurou na minha cintura apertando ambos e puxando me para ele beijando me em seguida.
- faz me tua - disse quando ele começou a beijar o meu pescoço- outra vez- disse e senti ele rir contra a minha pele fazendo me arrepiar.
- eu faço se- ele disse e fez uma pausa- admitires que o teu corpo reage ao meu toque de uma maneira que tu odeias.
- eu odeio como o meu corpo reage ao teu toque- eu disse ofegante
- porque?- ele perguntou chupando o meu pescoço com força.
- porque eu perco totalmente o controlo de mim quando se trata de ti- disse e ele voltou a beijar me-
Porque eu estou completamente apaixonada por ti.- eu amo te- ele disse e beijou me prendendo me contra a parede do chuveiro...
Notas
Gente, eu sei que estou a postar com menos frequência e eu peço desculpa por isso, mas eu já comecei a escola e agora estamos a entrar nas semanas de testes então fica mais difícil.
Espero que gostemBjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antigo Amor- ❤️😈Klaus Mikealson😈❤️
Fanfiction800 anos atras a família mikaelson visitou o reino de Inglaterra, mal sabiam eles que la encontrariam um novo membro para a família. O meu nome é Mary Petrova, tenho 817 anos e esta é a história de como conheci os mikaelson.